Novidades Optimus

Ah ok, obrigado

Assim que souberes diz alguma coisa ao pessoal :) parece ser mesmo o ano Opimus!
 
Última edição:
Hoje quando fui comprar o meu n81 vi la uns folhetos de uma cena em que aderias ao pacote empresarial por exemplo de 500 minutos e o n81 ficava-te por 9euros xD
 
Uma coisa que estragou um bocadinho:

[FONT=verdana,geneva]- Comunicações entre Optimus sujeitas a Política de Utilização Responsável.

[/FONT]
Versão TMN e Vodafone? :P

Isto é óbvio que não é nada de muito importante, desde que não seja como na Vodafone e na TMN que é um tempo um pouco reduzido.
 
Só tenho uma pequena critica a fazer, que é a seguinte: as tarifas para outras redes estão muito elevadas.
Tendo em conta o valor a carregar devia ter as chamadas para outras redes ao nivel das chamadas para outras redes ao preço do TAG.

Todos os tarifários têm vantagens e desvantagens, assim a "desvantagem" seria carregamentos mais elevados, a vantagem seria a extensão das chamadas a zeros para toda a rede Optimus }>
 
O tarifario ate é muito aliciante. Mas não ganho €€ para sustentá-lo. Mas tendo em conta que o optimus DUO é( ou era) 10€....
 
Para empresas isto é bastante bom...Fica mais barato que assinaturas e ha saldo para outras redes sempre que necessário ;)
 
Parece-me um excelente tarifário para alguns nichos com objectivos muito bem definidos. Vai afectar pouco a quota de mercado mas beneficia da grande adesão do TAG
 
Última edição:
Porque não comparar este tarifário c o vita clube q tem carregamentos de 20€ mensais??
No vita clube só falamos grátis para cinco numeros vodafone. As chamadas para outras redes é ao dobro do preço q o vita clube...
Talvez até seja bem interessante. Juntando á adesão q estão a ter os tags (q são optimus) fica um tarifário interessante.
cump
 
Porque não comparar este tarifário c o vita clube q tem carregamentos de 20€ mensais??
No vita clube só falamos grátis para cinco numeros vodafone. As chamadas para outras redes é ao dobro do preço q o vita clube...
Talvez até seja bem interessante. Juntando á adesão q estão a ter os tags (q são optimus) fica um tarifário interessante.
cump

Não podes comparar com o vita clube porque para todos os efeitos o tarifario não existe, era promocional, eu perdi o meu por ter passado o prazo de carregamento.
 
Quanto á promo do extra-saldo, entra hoje em vigor e foi alterada para o seguinte:

Todos os telefones Optimus passam a custar 1€... em teoria claro :P

Se um telemóvel vos custar 200€, vocês recebem 199€ em extra-saldo, e quando fizerem um carregamento, vão receber a percentagem correspondente.
Se carregarem 5€, recebem 5% desses 200€, se carregarem 20€ recebem 20% do que ainda estiver no extra-saldo, e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo.


será que há um link da optimus onde eu possa confirmar isso?

é que ainda nao vi nada...
 
Back
Topo