Novidades Optimus

Se leres o que está na página rapidamente concluís que as videochamadas são taxadas.

Actualmente quando se activa um cartão, que pode ser um Chat dos que se mandam vir pelo site a custo zero, é possível alterar para qualquer tarifário, seja TAG ou este Zero.
Têm 15 dias para carregar. Nesse período podem fazer chamadas grátis para Optimus.

Podem também encher o Livre Bónus de bónus, mas para reaver o búnus é que não é assim tão fácil. Têm que carregar e só recebem em bónus o valor que carregarem.

No site da Optimus, na página do Optimus zero

[FONT=verdana,geneva] - As chamadas efectuadas deste tarifário para os tarifários com bónus pelas chamadas
recebidas, não geram bónus.
[/FONT]
 
A minha informação baseia-se na prática e não na teoria que está no site.
Actualmente Optimus Zero gera Bónus.
Certamente será desactivado mas por enquanto gera.

Quanto ao bónus, a informação é de que não há qualquer informação acerca de restrições para TAG.
Agora qual a linha? 1274 ou 1217?
 
Claro que não, é tudo preparado em segredo, quanto menos fugas de informação menor possibilidades tem a concorrência de poder reagir :)

se a promo já está activa o que interessa é ter publicidade nao??

O valor dos carregamentos obrigatórios é de cerca de 19 euros mensais e não de 30 euros como está no post inicial.


os carregamentos sao flexiveis!

leiam o que diz na parte "
[FONT=verdana,geneva][FONT=verdana,geneva]Outras Condições do tarifário:[/FONT][/FONT]" aqui: http://optimus.pt/Particulares/Tarifarios/OfertasEspeciais/OptimusZero
 
theforbidden1

Diz-se que realmente o carregamento é mais baixo e que a promoção do Extra Saldo tem uns panfletos nas lojas, como o próprio hipno disse. Antes de comentares tenta ler tudo :)
 
Os carregamentos são de €18,75 /30 dias.
Quem tiver esses panfletos que coloque aqui para esclarecer o pessoal de uma vez por todas.
Vou abrir tópico acerca do Optimus Zero porque aqui andam a misturar 2 assuntos.
 
No site diz claramente que 5 euros dá para 5 dias ...

optzeroez6.jpg
 
A promoção do valor do telemóvel em extra-saldo estará apenas disponível em lojas oficiais da Optimus. Quem comprar em agentes ou outras lojas que não sejam mesmo da Optimus não poderá ter acesso a essa promoção.

A promo ainda não está em vigor nem sei quando começa. Ela foi atrasada por uns dias.
 
A promoção do valor do telemóvel em extra-saldo estará apenas disponível em lojas oficiais da Optimus. Quem comprar em agentes ou outras lojas que não sejam mesmo da Optimus não poderá ter acesso a essa promoção.

A promo ainda não está em vigor nem sei quando começa. Ela foi atrasada por uns dias.

eu telefonei para o apoio ontem e disseram-me que a promoção ja estava activa...
 
Quem te atendeu é porque foi um idiota que leu a comunicação interna, que realmente tinha a data de sexta feira como sendo a de inicio, mas que não leu o comunicado seguinte a dizer que tinha sido atrasada.
 
Back
Topo