Novidades Optimus

Podes explicar melhor como funciona a promoção extra-saldo?

Por exemplo, se comprar agora um N81 por 200€, basta-me carregar 100€ q fico com 300€ em saldo (100%)?
 
mawukito

Ficas logo com os 198€ (199€ preço do N81 "menos" 1€) mais os 100€ que carregas-te!

E o saldo é indiferenciado ou tem de obedecer a uma data de cláusulas como muitas vezes? Como quando só dá para optimus ou fica num crédito à parte..

Esta promo é excelente principalmente para os telemóveis mais caros, pois para termos o saldo todo temos sempre de carregar 100€, logo se o telemóvel custar 50 recebemos 50 mas se custar 300 recebemos 300!
 
O saldo é para usares para o que quiseres. E não recebes a totalidade em saldo. Recebes o valor do telemóvel... menos 1€. Porque a campanha é ser "Telemóveis Optimus por 1€".
 
Hmm tnks. E funciona com TAG certo? Não estão previstas promoções de Verão na Optimus? Além desta promoção claro. Se sim, para quando? O N81 já baixava de preço, na Vodafone o 8gb está quase ao mesmo preço..
 
se eu aplicasse isso ao meu TAG entao ficava c um cartao k (para mim) n tinha limites para qualquer rede pois nunca na vida gastaria esse dinheiro todo. ja os 10€/mes n gasto.
 
Sim, eu sei disso e é o q irei fazer. Aquilo foi só um exemplo para perceber como funcionava. Comprando um SE W580i (€99.90) que é um bom equipamento, cada mês que carregar o TAG com €10€ recebo €9.89 de borla :)
 
Sim, eu sei disso e é o q irei fazer. Aquilo foi só um exemplo para perceber como funcionava. Comprando um SE W580i (€99.90) que é um bom equipamento, cada mês que carregar o TAG com €10€ recebo €9.89 de borla :)

tava a pensar fazer exactamente isso!:P:

se bem que tava em duvida entre o 5200 e o w580i porque os cartoes de memoria para o w580i sao mais caros...
 
Back
Topo