1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novidades para Hunters no WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 4759)

1. Icarium

Icarium Power Member

Via MMO Champion:

* All kind of pets will have their own talent tree. A tanking talent tree, a DPS talent tree, and an utility talent tree. Each kind of pet family will have its own talent tree and its own unique ability.
    * The shot clipping will be removed from Steady Shot, you'll be able to use it without "interrupting" your autoshot.
    * There are going to be new pets in WotLK.
    * The skill points for each pets are being changed to the new "Pet talents" and will disappear.

2. floyd

floyd [email protected] Member

Nice, espero que façam o mesmo para os locks :P

3. Icarium

Icarium Power Member

Porra!!! Mais ainda para os locks? Os locks deviam era levar um brutal nerf!! :P

4. floyd

floyd [email protected] Member

Tava a brincar :P Mas de qualquer forma já vamos receber o que sempre desejei:

:D

5. Icarium

Icarium Power Member

E eu acho que nós, devíamos poder ter mais que um pet activo a 70. :P

6. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Sempre a mesma maravilha.

Para outras classes foram prai anunciadas novidades "fantásticas" e o catano, para hunter, para alem de virem tarde, são tretas sem jeito nenhum, são apenas re-organizações de coisas que já existem (pet talents tree / talents points)... enfim... :confused:

A blizzard tem vindo a nerfar a força toda os hunters, nerfem masé os locks que continuam completamente OP (ah espera, os undead locks são a classe preferida da blizz >( )

Espero que isto seja apenas um rascunho, e venham mais novidades... :mad:

Ora ai está uma cena que eu já tinha pensado, termos 2 pet's ao mesmo tempo. E agora imagina como seria tal como está na noticia, teres um pet com uma Tank tree, e outro com DPS tree. Isto para farming era brutal (ok ok, ja somos brutais em PVE sozinhos, mas ainda ficava melhor). E em PVP punha-se os 2 em DPS, e ainda ficavamos mais "ranhosos/***'s" em PVP, especialmente contra casters. :002:

7. Evolva

Evolva Banido

Tu basicamente queres um I WIN button. Mas acho que a blizz não tem intenções de reparar o "broken i.w.i.n. button" que está no jogo. :p

8. greven

greven Folding Artist

Tu num jogo de fantasia... não tens noção da realidade. lol :D

Dois pets... e porque não, um estábulo inteiro, hmm? Lá por jogares hunter e ainda por cima queixando-te de outra classe ser OP não precisas de tentar tornar aquela que jogas no mesmo. :)

Depois queixas-te que os Hunters não tiveram nada de jeito... Mas por acaso já se sabe os talents e spells dos Hunters para o WOTLK? Não me parece... Por isso estás a mijar para o ar.

E por fim... Nerfs aos Hunters, sim de facto os Hunters são uma classe nerfada...

1. São a classe mais fácil para levelar, totalmente "noobified".
    2. São a classe mais fácil para solar a par do Lock.
    3. São bastante úteis hoje em dia tanto em 5 man e Raids.
    4. Dominam em BG's totalmente.
    5. Estão bastante equilibrados hoje em dia em Arenas.

Não me parece de facto que estejam "nerfados". Actualmente todas as classes estão balanceadas, umas mais que outras. Claro que não está perfeito, existem sempre classes FOTM, o Warlock continua a ser uma delas, mas já foi bem mais dominadora.

Mas obviamente espera-se que o WOTLK venha equilibrar algumas classes, mas principalmente specs de algumas classes que estão broken para PVP principalmente. Em PvE basicamente está tudo equilibrado.

Agora não te queixes de algo que ainda nem conheces. :)

Última edição: 1 de Julho de 2008
  9. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

No que diz respeito ao que disse na primeira parte, há pessoal que ainda não entendeu o que quer dizer "whining", e basicamente estou a fazer aquilo que TODAS as classes fizeram quando saiam noticias da expansão sobre eles, tendo em conta aquilo que saiu até agora, posso dizer com 100% de certeza que é a classe que mais tem que ficar indignada por tão pequenas alterações anunciadas, sejam elas definitivas ou não.

Em relação a segunda parte, há pessoal que devia deixar de jogar um bocadinho para o jogo não lhes subir tanto a cabeça, porque se não compreenderam que aquilo era a gozar seguindo o quote do Icarium, então se calhar deviam ir tomar uma maravilha qualquer pra azia que isso faz-vos mal.

Mais interessante ainda, é ver que todas as classes reclamam de tudo e mais alguma coisa, mas só e apenas quando são os Hunters a fazê-lo, é que vêm logo os "leets" chamar noobs, e tristezas afins... já começa a meter um bocadinho de nojo. Especialmente quando não percebem um cu da classe, e pensam que por terem levelado um até 70, já o sabem jogar como deve ser. Tenho inúmeros exemplos de gajos de outras classes, que têm hunters lvl 70 lá arrumados ao canto, e quando os vejo a jogar com eles, quase que me mijo a rir, de não saberem joga-lo e depois claro, mandam bocas absurdas.

Cumps

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Overreact much?

As outras classes têm feito whining? Do que tenho visto, anda toda a gente bastante contente com as alterações...

(e ainda gostava de perceber onde é que os hunters estão nerfados... :zzz:)

11. Blklotus nao deves jogar o mesmo wow que eu, hunters nerfados? Hm deixa ca ver, Ms Aimed shot??

Para nao falar que actualmente os hunters sao top dps em high end content. FD de 30 em 30 sec ftw!!

12. greven

greven Folding Artist

Primeiro, não te conheço de lado nenhum, nem tu me conheces. Se te sentiste ofendido com o meu post... problema teu, porque eu não te ofendi. A verdade doi... mas isso já não é problema meu.

Se dirigias a mim, fica a saber que já joguei a maioria das classes em 70, actualmente jogo um Resto Druid, mas já joguei Rogue (foi o meu main durante muito tempo), Shaman, Mage... E conheço bem todas as outras classes, seja mecânica do jogo seja abilidades / spells, etc, até porque jogo arena e por isso passa a ser obrigatório. Não disse que percebia mais de Hunter ou não que tu, nem quero saber disso sinceramente. Agora vires dizer que o que os Hunters precisavam era de dois Pets e que têm sido constatemente nerfados ou não jogas o mesmo jogo que eu... ou não sei.

E eu não tenho problema algum contra Hunters, nem Hunters nem classe alguma neste momento. Não gosto é de Whiners, especialmente daqueles que não sabem o que escrevem. E ainda me hás-de fundamentar (sabes, escrever... explicar) porque dizes que os Hunters se devem queixar das inovações trazidas pelo WOTLK para a sua classe, porque até agora foram poucas (assim como outras classes que ainda nem saiu nada) e do que saiu nada me parece mau, aliás bem pelo contrário).

Se há uma classe que se pode queixar NESTE momento são os Ench Shamans em PvP. Mas até isso parece ir mudar na expansão. Ah.. eu jogo Druida e estou contente com as alterações, ainda para mais o WOTLK está em ALPHA.. ainda nem BETA é logo muito vai mudar de certeza.

PS - BTW, deixei de jogar durante uns meses... por isso não te preocupes, o jogo não me subiu à cabeça.

13. Evolva

Evolva Banido

E também chamamos de huntards, não é só noobs :)

14. ulti

ulti Power Member

@BlkLotus: tem calma que caso se passe o mesmo que se passou na transição wow -> tbc, será o tempo de outra classe ser a OP (apesar dos hunters não serem nada op eheh, mas isso é outra conversa :002:) durante esta nova expansão. É esperar e ver...

15. RAMBox

RAMBox Power Member

Eu tenho hunter e sinceramente estou muito satisfeito, é a classe com que mais gosto de jogar ,
    no pvp tenho algumas dificuldades contra rogues especialmente, em pve(instances de 5) acho que se safa bem até agora em termos de DPS e CC.

Quanto ás alterações até tão baris , mas para mim tendo em vista o pvp podiam mudar mais qualquer coisinha , tal como meter mais shot's em movimento , podiam inventar mais umas traps manhosas , e já que nossos buff's são aspects inventar e melhorar alguns. Quanto aos pet's talent treee ou 2 pets não gosto muito da idea, acho seria melhor podermos equipar algum gear especial com stats no pet e ajeitar á nossa maneira se era dps ou tank etc ...

Quanto ao PVE não posso falar mto porque não tenho muita experiencia, mas algumas das mudanças acima mencionadas penso que tb seriam uma vantegem para PVE.

16. Icarium

Icarium Power Member

E digo mais.... devíamos poder ter dois pets. :P

Podiam também colocar o Scare Beast como instant... Isso era baril. E já agora, quero ter vanish como os larilas dos rogues. Se os meus cats têm, também quero. :D
    E também quero mais slots no Stable. Mais dois para ser exacto.

Agora a sério, achei piada, nenhum dos hunters ter comentado a alteração ao Steady Shot, uma vez que isso vai alterar radicalmente a mecãnica de rotação de tiros. As rotação 3:2 por exemplo, deixam de fazer sentido, e a velocidade das armas vai-se tornar irrelevante.

Icaswind - Level 70 BM Hunter - Collapse of Khadgar

Última edição: 2 de Julho de 2008
  17. anamnesies

anamnesies Power Member

Sim, porque o feign death obviamente não chega... :paranoid:

Mas pronto, Vanish is, as always, "working as intended"...

18. Nuno Lima

Nuno Lima Power Member

Este é capaz de ser simplesmente o maior buff que o hunter teve desde a mudanças de mecânicas de hunter no inicio da TBC.

Qualquer hunter que esteja dentro das mecânicas ve isto ao longe :)

Enough said.

19. Rambox, as alteraçoes aos hunter nao vao ficar so por ai, essas sao apenas algumas novidades, e claro que vais ter traps, shots e aspects novos, assim como os shamans tb irao ter totems e shocks novos, e pouco ou nada sobre isso foi anunciado ainda.

Just relax, a blizzard nao nasceu hoje, eles sabem o que fazem.

20. Evolva

Evolva Banido

Ou não...este jogo já foi melhor do que é...

Partilhar esta Página