1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades para o final do ano? Asus, Toshiba, Fujitsu, Clevo..

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bylipe, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 967)

1. bylipe

bylipe Power Member

Alguém sabe dizer se vao haver novidades para as marcas em cima?
    O que eu queria mesmo era uma maquina porreira para jogar.. com a placa gráfica acima da X1800 ou até mesmo X1800. Axo que a geforce7600 e a X1600 já está um bocadinho fora de moda.. ;)
    Obrigada.

2. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Embora mais rápida, a X1800 está bem mais fora de moda do k'a X1600, pois a X1800 foi há muito subsdtituida pela X1900. Ñ conheço nenhum portátil em PT kom ATIs melhores k'a X1600. Tens sim da nVidia com GeForce Go 7900GTX, um Toshiba e um Clevo.
    Mas este Clevo inda ñ percebi bem as specs dele...

3. bylipe

bylipe Power Member

queres então dizer que a Ati X1600 ja bem mais que suficiente para correr qualker jogo?
    Obrigada

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Falo por mim, nao tenho tido nenhum problema..! ;)

5. Warllach

Warllach Power Member

jogos recentes n. mas sabem de alguma novidade pela kual possa valer a pena adiar a compra do lap ja?

6. teqh

teqh Power Member

se fores assim tas sempre a adiar..porque em cada dia que passa a informatica evolui tao depresa que nem imaginas...cada dia que passa ah sempre ***** cena melhor..por isso se tivers sempre a adiar para ter melhor nunca mais o compras.

Partilhar esta Página