1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVIDADES] problemas na yorn- Taxação errada e absurda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _zZz_, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 865)

  1. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    Assim do nada descontaram-me 15 euros e depois 11 euros, ficando o meu saldo a zero...
    Telefonei para la e disseram-me que tao a ter alguns problemas na taxação! e muito simpaticamente disseram para eu aguardar...

    mais alguem com os mesmos "sintomas"?

    é lixado, fikei de repente fora de contacto (nao vou carregar mais até saber que isto ta resolvido)....

    _zZz_
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2006
  2. Seriuskiller

    Seriuskiller Power Member

    Eu trabalho na vodafone e muitos clientes estão a ter o mesmo problema! A vodafone já está a resolver o problema! Esse erro está a meter as contas a 0.
     
  3. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    thanks, é uma situação deveras chata...

    so me chateia é que precisava mesmo agora do tlm, e tive que usar o fixo.. de alguma maneira a vodafone devia "compensar" por este tipo de erros
     
  4. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    e costuma compensar!

    axo que quando devolvem por vezes (nao sei se por erro) dão algo a mais :D
     
  5. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    bem...continuo a zeros! :(
     
  6. Seriuskiller

    Seriuskiller Power Member

    De momento o problema já foi resolvido. Agora estão a repor o crédito que os utilizadores tinham. Estes problemas acontecem, o poste que leva a nossa linha de telefone fixo tbem pode cair...
     
  7. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    ja la vao 6 horas sem saldo... ainda bem que ja foi resolvido, agora so falta a reposição.

    obrigado pelo teu update

    _zZz_
     
  8. manta

    manta Power Member

    pois nao foste o unico, eu tb fiquei sem saldo da vodafone, ate agora....
     
  9. nihi

    nihi Power Member

    Mais um aqui...
     
  10. Seriuskiller

    Seriuskiller Power Member

    A Vodafone informou-me que vai estar tudo resolvido por volta das 14 horas.
     
  11. manta

    manta Power Member

    Hoje de manha ja tinha o meu saldo de volta :)
     
  12. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    eu não tive problems nenhuns nestes dias :D
     
  13. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    a ta resolvido desde hoje de manha :) o meu pai disse-me que viu na capa do 24h esta noticia tb :P
     
  14. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    acabei de receber a seguinte mensagem da vodafone...

    a mim nao me serve de muito, mas acho uma boa atitude por parte da Vodafone
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2006
  15. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    emprestas o tlm a alguém para as gozar :D

    eu disse que dava algo.. admiro não ser alguns €€
     

Partilhar esta Página