Novidades PSP na Games Convention em Leipzig

grandes novidades mesmo....so espero que de esse messenger na primeira psp......vou comprar é um jogo que tem um pinguim que e tradutor ...ele tras um micro e assim ja aproveito.....:-D
 
Messenger expectaculo..

Era fixe que fosse uma parceria com a Microsoft para podermos falar com as pessoas do MSN ( :-D)

Mas deve ser muito pouco provavel :)
 
dot_clear.gif
dot_clear.gif

God of War PSP delayed until 2008
dot_clear.gif

Sony has confirmed that the PSP version of God of War has been delayed until 2008, this comes as something of a bitter blow as the title was expected by many to help shape the PSP's holiday season line up for the remainder of 2007.

quote:

Sony's Leipzig Games Convention God of War: Chains of Olympus press release states an early 2008 release for the game, which had originally been expected to form part of this Christmas' PSP line-up.

And although we've suffered them before, this time it isn't simply a European delay, either. A quick check of some of the major US online retailers has revealed a similar situation facing PSP owners on the other side of the Atlantic, with release dates now ranging from January to as late as April, with the latter seemingly the more accurate estimation.


[url="http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=20061"]Fonte[/URL]

:rcarton::nocom8le:
 
Também surgiu lá esta noticia:

PSP™ Slim & Lite chega à Europa em Setembro
Durante a conferência de imprensa na Games Convention, realizada em Leipzig, a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) apresentou a nova PSP™(PlayStation®Portable) Slim&Lite, que estará disponível na Europa a partir do próximo dia 5 de Setembro de 2007, com um P.V.P. recomendado de 169,99 €.
 
estou mesmo a ver nesses 74 jogos 70 sem jeito nenhum:007:

espero k msn seja tao bom como o dos telemoveis embora eu ja use o ebuddy na psp:)
 
ya sao 74 jgs e devera s aproveitar mt pouco deles...o go messenger esperemos k seja bom apesar de eu ja me satisfazer com o e-budy
 
Podem informar-me??

Oi pessoal, desculpem em primeiro se estou a postar ou não no sitiu certo mas como sou novo no forum não sabia onde devia fazer as perguntas..

A minha duvida é que quero comprar uma PSP e não sei se devo comprar ja ou se devo esperar por setembro pois disseram-me que ia sair um novo modelo da PSP que era mais fina e com mais umas tantas funcionalidades.. Voces sabem de alguma coisa? Se me pudessem informar agradecia para não fazer uma má compra..

Obrigado e desculpem qualquer coisa... :)

Cumprimentos
 
Back
Topo