Novidades sobre a NV30, ATI, Foste!!!

NeO_CooL

Power Member
http://www.reactorcritical.com/#l1205

Noticias dadas pela própria NVidia numa conferência.

Quake III Arena, em 1280x1024 com o 4x FSAA , 2,5 vezes mais rapida do que a GeForce4 Ti4600.

No Doom III 3,5 vezes mais que a NV25.

NV30 3x vezes mais do que o GeForce4 Ti4600 3D no 3DMark 2001.

O pixel Fillrate HQ (2x anisotropic filtering) aproximadamente 2,7 vezes mais a NV25.

Quanto para a velocidade do pixel-Shading, será 4 vezes superior à NV25.

É assim ppl, como já perceberam isto coloquei no tradutor e foi sempre a andar :), mas para informações mais completas é só ir ao site. ;)
 
axo um piadão ver a Nvidia à rasca, e estarem a apresentar resultados que não existem!!!

Estes resultados não existem e são meramente teoricos, já que eles ainda nem sequer conseguiram criar o primeiro chip para testes... é tudo teorico e especulativo...

a Nvidia tá mesmo à rasca e está a fazer o tudo por tudo para as pessoas terem esperanças neles!!!

ATI VAI RULLAR!!!
 
O HardOCP está a fazer uma poll sobre a NV 30. Vamos lá dar um olhinho a ela:


NV30 in '03?
December if they are lucky. 31.6%
Who cares, I'm getting a R300. 27.6%
January if they are lucky. 15.5%
Hell No! Oct / Nov Easy! 13.3%
'03 if they are lucky. 6.7%
Whatsa NV30? 5.3%

Total votes: 4266

Como podem ver, a nVidia só tem 13.3% de fanboys! :D
E não se esqueçam que a Radeon 10000 vai aparecer no 1º trimestre de 2003! :P
 
ha muito tempo que nao olho para outra coisa que nao nVidia (flame me now) e vou esperar para ver (se bem que esta ti4200 ainda tem q render o € :) )
 
Originally posted by NeO_CooL
http://www.reactorcritical.com/#l1205

Noticias dadas pela própria NVidia numa conferência.

Quake III Arena, em 1280x1024 com o 4x FSAA , 2,5 vezes mais rapida do que a GeForce4 Ti4600.

No Doom III 3,5 vezes mais que a NV25.

NV30 3x vezes mais do que o GeForce4 Ti4600 3D no 3DMark 2001.

O pixel Fillrate HQ (2x anisotropic filtering) aproximadamente 2,7 vezes mais a NV25.

Quanto para a velocidade do pixel-Shading, será 4 vezes superior à NV25.

É assim ppl, como já perceberam isto coloquei no tradutor e foi sempre a andar :), mas para informações mais completas é só ir ao site. ;)

hum... hum... hum e hummmmmmmmmmmmmmmmm.... :D

Eu quero ver barras do Excel a bailar a la THG... :-D
 
9700=4600 em termos de padrão de comparação!!

R300 foi feito para competir com a 4600!!

Agora se poem a nv30 a competir com o R300 é comparação, n justa ke foi o ke foi feito já com a 9500 vs 4600 lol..

Kerem comparar comparem depois R400 vs nv30 isso sim...."mesmo nivel".

Ati tem demorado a lança é coisa ke ainda tem de melhorar, mas tb se justifica pk o ke sai sai bem e com kualidade, pk tem ganho sempre a meu ver..

9500 éra a meu ver melhor ke ***** GF3 em qualidade/performance!

9700 dá teca na 4600 esta visto!!

Agora as seguintes a ver vamos!
 
NeO_CooL

Esqueceste-te de dizer que o CEO da nVidia disse que uma amostra da placa ainda nem sequer foi feita!

É que nem uma versão beta, nem alpha, nem pré-alpha.. #nada#!!

Ou seja tudo o que existe sobre a NV30 neste momento é 100% vaporware. Não vale nada, e significa ainda menos que nada!

Eles tb diziam que a GF4 Ti iria ser 2 a 3 vezes mais rápida que a GF3 :-D
 
O Problema das ATI é mesmo os "DRIVER's"!!!
Será q o nivel de Drivers das ATI já atingiu o das Nvidia???
Isso foi decisivo na minha escolha entre uma ATI e uma Nvidia!!!:P :P :P
 
Sim, ya, pois, a ATI tem péssimos drivers! :rolleyes:
Lá porque a ATI não deita cá para fora actualizações de drivers como a nVidia ou a Microsoft os seus patches não quer dizer que um utilizador de uma ATI se possa queixar desde que sairam os primeiros Catalyst!

Já chega de bater na mesma tecla! A ATI já sabe lançar drivers!
 
The heat is on!

Há uns dias atrás escrevi sobre o despertar da concorrência para as novas ATI. Ai está a NVidia... Mas como sempre, pelo pior caminho. Os rapazes quando se sentem apertados começam a sua estratégia nervosa do buzz. Já começam a lançar factos mesmo quando não tem nada que os comprove. Típico.

Alguém chegou a ler o documento que eles fizeram para deitar abaixo a Tile-Based Rendering da PoweVR? Vergonhoso, no mínimo...

Quanto à ATI, mantenho o que disse: A ATI, juntamente com a Creative, ocupa o 1º lugar no Top "Os Drivers Mais Mediocres da Informática". Se os rapazes atinassem neste capítulo não duvido que os aderentes seriam muito mais.
 
Zealot tem razão!

Eu diria tinha drivers pessimos para "3dmark" :P kualidade sempre teve......

Mas kem anda atento vê as novas para a 8500 muito mais performantes ;) em "3dmark" sem perder kualidade :)
 
Back
Topo