1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novis adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [siLciR], 13 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 907)

1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tenho uma "proposta" da novis pa pôr o serviço deles de adsl 1Mb/s de download 256Kb/s de upload + 22 gb seja nacional ou internacional...... por apenas 39€ ....

que dizem? bom, mau, assim assim.....

estou mt tentado a mudar.... mas a ajuda nunca é demais ...... :):)

PS: ( esta "promoção" é só para aqui para a minha zona segundo percebi)

que tal??

:) :)

2. Karski

Karski Power Member

Eu se tivesse isso aqui não pensava duas vezes :rolleyes: OS gajos bem que podiam alargar isso para a outra margem :D

3. Dexter

Dexter Power Member

Força nisso. Mas lê bem o contrato antes de assinares. Analisa a duração do mesmo e se a promoção da mensalidade acompanha até ao término ou se é apenas válida por alguns meses.

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

segundo o que li nesse forum isto é so treta.... mas axo estranho porque vieram os gajos da novis a minha casa falar disso.......

vou tratar de saber mais.....

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

novis net

1 centimo a quem descobrir o que nao coincide com esse panfleto!

6. Karski

Karski Power Member

Pah desculpem lá mas está tudo sob efeito de drogas ou que?

Isto até já foi discutido cá no forum. Estas promoções são feitas em zonas livres da PT. Basicamente a novis isntalou DSLAM's em determinadas zonas e como tal pode fazer as promoções que quer ao preço que lhes der na tola.

7. Dexter

Dexter Power Member

Pois, mas isso não quer dizer que não se saiba a duração do contrato, e outros pormenores que podem trazer surpresas no futuro. E não deixa de ser curioso que não mencionem nada no site sobre estes preços só para alguns locais.

É um pouco como as promoções que a netcabo faz nalgumas zonas,. com ligações de 256kbps para concorrer com a netvisao, mas também não está nada no site deles penso eu. É a política dos ISP's portugueses, só fazem concorrência a sério quando as circunstancias os forçam a isso.

8. Biker_

Biker_ Power Member

Não, isto não se trata de promoções.
    É um serviço diferente do normal. Provávelmente não está no site pq começou à pouco tempo e não está disponível para "todos", apenas para algumas zonas.
    Infelizmente isto primeiro que chegue aqui à minha zona... nem daqui por 10 anos! Era o must não ter de pagar a assinatura à PT! :D

9. avantix

avantix Power Member

Este é o serviço ULL da Novis

Em lisboa apenas está disponivel no Lumiar e no Areeiro.
    A ligação é deles ou seja é uma zona directa e indepoendente da PT o que lhes permite fazer preços diferentes.

Falei agora com eles ao telefone.
    Provavelmente ainda esta semana vou falar directamente com o comercial deles para saber as condições ao pormenor deste serviço... e isto não é uma promoção.. é o tarifário normal.

Mas eu fiquei com a ideia que este serviço só existia para empresas e não para clientes residenciais.

Eu depois logo dou noticias.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu não pensava 2 vezes em aderir a este pacote poderoso:D Mas terei que esperar mais uns 5 anitos até chegar onde ca moro:D :D :D

Partilhar esta Página