1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novis detalha oferta ADSL de 8 MB e aponta para quota de 20% a três anos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 30 de Setembro de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 2001)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Novis detalhou hoje os pormenores de uma nova oferta directa ADSL dirigida ao mercado empresarial que se divide em duas possibilidades de quatro e oito megabites, consoante as necessidades das empresas.
    O novo produto, que oferece a maior largura de banda comercializada no mercado português e que já na semana passada havia sido revelado pela administração da SonaeCom, tem um custo mensal de 34 euros ou 64 euros, consoante maior ou menor largura de banda, ao que acresce uma mensalidade de dez euros, igual para ambas as velocidades de Internet e que paga a componente de voz do serviço.
    Na apresentação aos jornalistas, Pedro Carlos, administrador da Novis, considerou que a oferta ADSL agora apresentada permitirá à operadora angariar uma quota de 20 por cento do mercado empresarial ADSL em três anos, contra os actuais 9 por cento.
    O ADSL Mega tem tráfego ilimitado durante o período laboral, entre as 9 e as 21 horas, ao que acresce um plafond de 25 GB para o restante período, número ilimitado de caixas de correio e filtragem de conteúdos.
    A Novis detém uma rede com 3.500 quilómetros com quatro anéis de fibra óptica que garante uma cobertura nacional de 95 por cento, embora a sua capacidade para chegar directamente aos clientes esteja limitada às zonas abrangidas pelas 56 centrais desagregadas da PT.
    Até final do próximo ano a empresa conta estar em 150 centrais, o que triplica a cobertura directa de que dispõe actualmente e permitirá cobrir a generalidade das capitais de distrito.
    A Novis forneceu alguns exemplos comparativos, face às restantes ofertas do mercado. Assim, fazer o download de uma fotografia com 6 megabytes demorará 15 minutos através de um acesso dial up, 1,36 minutos com um acesso de 512 kbps e 6 segundos usado uma ligação de 8 MB.
    Pedro Carlos aproveitou ainda a ocasião para voltar a referir o que considera serem as prioridades das regulação em Portugal, voltando a reafirmar que a Sonaecom está disposta a investir em infra-estrutura própria desde que reunidas as condições necessárias.
    Entre as prioridades regulatórias o responsável destacou a redução de custos no processo de desagregação do lacete local, melhoria dos níveis de serviço com a agilização dos tempos de activação e de resolução das avarias e a clarificação de regras de acesso às condutos (matéria de deliberação recente da Anacom). "

    link
     
  2. Anubis

    Anubis Power Member

    35 euros 4Mbps? Também quero :(
     
  3. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    4 Mbits por 34 euros e 8 por 64?
     
  4. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "...tem um custo mensal de 34 euros ou 64 euros, consoante maior ou menor largura de banda..."
     
  5. Xogun

    Xogun I fold therefore I AM

    WOOOOOOOOOOOOOOOT

    Venham EEEEEEEless hehehehe.

    Só é pena nao ser Trafego ilimitado, bom vou ficar há espera pelo meu ISP (Vianw.pt) que disponha um produto semelhante. hihihihi
     
  6. hellaxe

    hellaxe Power Member

    Aos 34 e 64 metam mais 10 para a voz (aka PT)
     
  7. Pheus

    Pheus Banido

    Mas... não é só pra empresas?
     
  8. x-Flood

    x-Flood Power Member

    WOOOWW até que enfim começam a aparecer propostas de aceso à internet como deve ser :cool: eu vou mudar para a Novis imediatamente :)

    quero ver como é que a Pt vai responder a isto, cá para mim vai ignorar completamente.. porque sabe que nós somos preguiçosos para mudar o nosso isp...

    Boa jogada da novis :)
     
  9. Lostctrl

    Lostctrl [email protected] Member

    Bem... parece-me muita esmola q até dá para desconfiar... e logo da novis... oh well... só nos resta esperar para confirmar esses valores (e logo para o mercado empresarial).
     
  10. alph

    alph Power Member

    Heheh finalmente! Netcabo vai cos porcos!
     
  11. Feagond

    Feagond I'm cool cuz I Fold

    Até que enfim uma proposta de acesso online com grandes velocidades e tráfegos capaz de fazer concorrência à netcabo. Possibilitada pela independência da novis à PT...

    Concorrência rulla!
    Adeus netcabo

    []'s
     
  12. Pheus

    Pheus Banido

    ADORAVA tirar a netcabo para meter isto MAS... se isto não é só pra empresas? Também dá pra residências?
     
  13. Draven

    Draven Power Member

    pois! será k podemos subscrever a esse serviço para residencias? alguem ja se informou? eu daki a pouco vou ligar para eles para me informar melhor dps meto aki!
     
  14. Elrond

    Elrond To fold or to FOLD?

    Qdo alguem descobrir o softmod para residenciais avisem...:D:D:D::x2:

    []z
     
  15. DisturbedGod

    DisturbedGod 1st Folding then Sex

    Penso que voçes ao serem empresários em nome individual, dará para terem esta opção de ISP.
     
  16. Anubis

    Anubis Power Member


    Aqui estamos à espera do teu post com a resposta :)
     
  17. |-joker-|

    |-joker-| OC Legend

    Tb espero por isso man diz alguma coisa :D
     
  18. Draven

    Draven Power Member

    bem ja tive a falar com eles! e por ser um serviço relativamente novo nao têm informações suficientes para esclarecer sobre o serviço! disseram k só a partir de 2ªfeira é k dispunham de mais informaçoes! 2ªfeira volto a ligar!

    epa espero k nao seja só para as empresas e k nós "residencias" possamos subscrever o serviço! se assim for mudo logo na hora! :D
     
  19. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Esqueçam o p2p.. provavelmente vão bloquear todas as portas e mais algumas ;)
     

Partilhar esta Página