Novis detalha oferta ADSL de 8 MB e aponta para quota de 20% a três anos

NeoToPower disse:
Esqueçam o p2p.. provavelmente vão bloquear todas as portas e mais algumas ;)

Essa de bloquearem as portas....quer dizer, a não ser que venha explicito no contrato que não tens acesso às portas X,Y,Z, bloquerem-nas parece uma grande ilegalidade.....tão te a limitar o acesso unilateralmente.

Não há nada que diga que a porta XPTO tem de ser usada para o PARTILHEMOWAREZTODOAQUI.
 
Errrrr........... se o isp te bloquear as portas a unica coisa a fazer é utilizar outra porta, se tal der e se o isp ñ te bloquar a range total de portas utilizadas pelo p2p ou então por http tuneling... i think. por exemplo, se o isp te bloquear a porta 411 podes dizer adeus ao DC visto que é esta porta que a mioria, senão mesmo todos, dos hubs usa. Se ñ tiveres acesso a esta porta, chapeu, ñ te ligas aos hubs. O mesmo pro emule.
O torrent é mais flexivel mas se tb se te fecharem as porta usada pelo tracker... ups ;) no 6969.. no kiss :-D
 
PRECISAMOS de mais informação :D

fdx so numa hora! em musicas ja gastei 100mb e so vou na primeira hora de sakanço do 1º dia :puke:


Netrabo sempre à frente... no contador
 
hmmm de facto isto parece-me MUITO bom, só é pena não ser ilimitado sempre :(, embora com 25 gbs durante as restantes 12 horas do dia, acho que dá para os gastos :p ( n começem a ver anime e a tirar comics da net que esta coisa é viciante e depois gastam tráfego pro caraças!! )
 
Odracir disse:
hmmm de facto isto parece-me MUITO bom, só é pena não ser ilimitado sempre :(, embora com 25 gbs durante as restantes 12 horas do dia, acho que dá para os gastos :p ( n começem a ver anime e a tirar comics da net que esta coisa é viciante e depois gastam tráfego pro caraças!! )

Segundo uma outra thread é mm só para empresas e profissionais liberais.
 
Viva.
Embora esta thread seja antiga parece a mais directa ao assunto.
Estamos a pensar migrar do adsl.pt da telepac para este serviço mega da novis.
Embora com um básico rdis + adsl se poupe 10€ por mês o upload de 256 para 400 parece
apelativo.

Alguém disponível para partilhar a sua experiência...
 
Back
Topo