NOVIS Lentíssimo - De onde vem o problema?

magnastik

Power Member
Viva!

Aqui na empresa temos acesso novis 8Mb/384Kb.
De manhã até, sei lá, por volta das 11h tudo bem, a partir daí parece que metem um kit de travões nas linhas. Não se mexe.

Fiz um teste ainda à pouco no http://www.speedtest.net/ e tive o fantásticos resultado de:
1072kb/32kb (mas já consegui piores)

Penso que aqui na zona só há uma central, poderá ser o problema daí? Pela eventualidade de haver tráfego e acessos a partir dessa hora?

Ajudem-me porque senão dou em louco!

Não sei se tem interesse, mas tenho linha RDIS e um Draytek Vigor2600.

Cumprimentos,
magnastik
 
Não mencionas qual a localização da central que te serve mas posso adiantar que na minha empresa tudo corre bem com a Novis. ( 4M/256Kb )

Liga para o apoio ao cliente e informa-os do que se passa.
 
és cliente empresarial. deves ter um gestor de conta/cliente associado. reclama com ele.

ou então às 11h é quando chega ao trabalho um downloader :D
 
és cliente empresarial. deves ter um gestor de conta/cliente associado. reclama com ele.

ou então às 11h é quando chega ao trabalho um downloader :D

Já estive a controlar... não é de downloads!

É mesmo a partir dessa hora até ao fim do dia!


Esqueci de referir que sou cliente indirecto da Novis, pois aqui não há zona novis.

Já reclamei com eles e informaram-me que iam reportar o problema à .. (ora divinhem lá.. isso mesmo...) PPPPPPPP TTTTTTTTT.

Vou ficar à espera.

Abraços,
magnastik
 
Claro, sendo cliente indirecto a linha é propriedade da PT logo a Novis só pode reportar a situação.

Mas não desesperes, com sorte resolvem-te isso rapidamente :D
 
Isso não é das linhas da PT. Como explicam na Câmara aqui da zona a linha ADSL da PTPrime estar sempre 5* e a Novis estar sempre lenta em horário laboral? Isso é falta de capacidade da Novis...
 
Back
Topo