Novo Acer Aspire 6920g em falta para quem compra...

zyon_hork

Membro
Boas pessoal, comprei o Acer Aspire 6920g ontem, mas o gajo trazia o vista home premium... epá... é rídiculo constatar que se compra um portátil com 4 gb de RAM de origem, que depois trás um sistema operativo que não suporta os 4 gb na totalidade.... então meti-lhe o ultimate a 64 bits... mas agora estou com um problema que gostava de saber se alguém pode ajudar... já andei a googlar, e no site da acer, seja o da europa o ou o global e até o de taiwan a traduzir aqueles caracteres marados e tudo lol, À PROCURA das aplicaçõezinhas como:

Acer Empowering Technology (Acer ePower, eAudio, eDataSecurity, eRecovery, eSettings Management);

Acer Arcade™ Deluxe featuring Cinema, Album, Music, Acer HomeMedia

Acer InstantOn Arcade

Acer Bio-Protection (para a mariquice do leitor de impressões digitais e tal...)

Acer Crystal Eye

Acer GridVista

Acer Launch Manager

Acer GameZone

Acer Video Conference Manager featuring Video Quality Enhancement (VQE)

que agora por ter formatado e ter posto novo SO não há nada disso nos sitios onde já disse que procurei, e muitos outros sites onde fui parar a partir de pesquisas no google e links de outros, mas sem sorte :( ... e agora não tenho esse software para por no ultimate x64...embora as drivers para vista x64 já as tenho sacadas do site da acer mas esses programinhas nem vê-los :(...fiz os 2 dvds para recovery como é recomendado e tal, mas nem dentro desses meninos há qualquer tipo de conteúdo para ajudar neste sentido que aqui exponho... alguém pode dar uma dica para me safar? senão não vou usufruir de certas funcionalidades do portátil :S ... obrigado desde já pela atenção, e de notar a não oferta dum modelo deste portátil por parte da Acer, pelo menos em Portugal com o Vista Ultimate x64 para se usufruir do hardware na totalidade (os 4 gb de RAM)

[[[[[[]]]]]]
 
Back
Topo