Novo Air versus Pro

UNDERKAOS

Power Member
Boas, neste momento tenho um air de 2012 que ainda da para o gasto, mas a miúda precisa de um pc e estou a pensar dar-lhe este e comprar um novo para mim

Andava motivado para comprar um pro, não preciso de grandes spec mas se este agora durar tanto como o Air que vou dar a miúda tenho de precaver o futuro

Tava a ver um pro já com toutch bar 128G 8 ram um i5 por uns 1300 1500
Só que entretanto vai sair o novo air em que consigo um i7 com 8 ram e 256 disco

Sempre gostei mais do air que o pro , as especificações e o preço sao muito similares , mas fiquei indeciso

O novo air da para vir com i7 ou i5 , não sei se sao da geração acima do actual pro e se ha vantagens
O novo air vem com alguns upgrades em relação ao actual pro ?
No novo air por mais 50 euros pode vir com o I5 e por mais 150 com o I7, sera que compensa o I7 ?
Um dos upgrades que parece me que vi do air em relação ao pro é o SSD que vem com outras especificações , isto É mesmo assim ?

No pro a toutch bar é uma coisa realmente útil ou é mais um gadget que depois não utilizamos ?

Obrigado desde já pelas vossas opiniões, estou mesmo indeciso

Já agora, é de comprar já ou vai haver alguma promoção ? Não tenho muita pressa na aquisição
 
Prevê-se que nos próximos meses o pro 13" seja substituído por um de 14".

Para além disso, para mim, só o facto de o novo Air trazer de base 256GB de disco manda para canto o Pro.
 
estava quase para comprar o pro quando vi essa cena de ir sair um novo, um gajo esta sempre a espera da ultima moda e acaba por nao comprar nada :)

nessa noticia tb vi que o pro (base) em princípio vira para os 1300 euros em linha com o actual , sera que vira com os mesmos 256 de disco como o air ?
 
Os preços da Apple para estudantes é só no site da Apple ou alguma loja o pratica ? Acho que uma vez vi na g m s uma cena qualquer
 
Um amigo meu estava a pensar comprar um Macbook Pro base de 13” agora e pediu-me opinião, visto que tenho um (mais antigo, no entanto). Mas pelo que vi aqui vão lançar um novo. Vale a pena esperar, certo? Já há data prevista de lançamento?
 
Ainda não se sabe datas, mas é previsível que esteja para breve. Faz todo o sentido, visto até por exemplo este MacBook Pro de 13” ser o único ainda com o teclado Butterfly no lineup. É possível que o preço se mantenha igual e que o armazenamento passe para 256Gb na versão base. Ainda não se sabe também se irão lançar um modelo de 13” ou 14”. Há vários rumores que apontam para um modelo de 14”, mas tendo em conta que a Apple no ano passado lançou um MacBook de 15” e depois um de 16” no final do ano, penso que não há como dizer com exactidão a este ponto se vão já lançar o modelo de 14”, ou lançar juntamente com um eventual refresh do modelo de 16” lá mais para o fim do ano. Corrijam-me se estiver errado, mas como também ando a pensar adquirir um, estas são as conclusões cheguei com base naquilo que tenho andado a pesquisar
 
Back
Topo