Novo Apple MacBook 26-02-2008

Ui ... o homem do vista com um Macbook ... ;)

O Homem do vista tem vista para coisas bonitas ^^ (que seca foleira)

pah eu tenho aqui um...pc .. com tiger.. e estou a gostar do que tenho visto..
e nunca escondi a minha admiração por este.. "mundo".. que as vezes peca por tentar ser um mundo diferente do "outro" .. se é que me percebes :D

e como gosto de mac, e posso instalar o Windows na boa na mesma caso precise dele.. prontos é uma boa opção para uma pessoa que vai entrar este ano para a universidade e precisa de um portátil
 
O Homem do vista tem vista para coisas bonitas ^^ (que seca foleira)

pah eu tenho aqui um...pc .. com tiger.. e estou a gostar do que tenho visto..
e nunca escondi a minha admiração por este.. "mundo".. que as vezes peca por tentar ser um mundo diferente do "outro" .. se é que me percebes :D

e como gosto de mac, e posso instalar o Windows na boa na mesma caso precise dele.. prontos é uma boa opção para uma pessoa que vai entrar este ano para a universidade e precisa de um portátil

E sempre engatas mais babes do que se andares com um trambolho qq de outra marca, que são todos iguais ;)
 
Isso ha 1 ano até fazia sentido, mas agr..... já não tanto felizmente :)
já se ve mto mac "pelas ruas", e então nas faculdades pelo que vejo e pelo que me contam "é mato".....

Já se vêm bastantes, é um facto. À coisa de 2/3 anos ainda eram uns diamantes ali no meio dos outros todos, agora já nem tanto, mas a maçã iluminada na traseira do monitor chama muito a atenção :)
 
Já se vêm bastantes, é um facto. À coisa de 2/3 anos ainda eram uns diamantes ali no meio dos outros todos, agora já nem tanto, mas a maçã iluminada na traseira do monitor chama muito a atenção :)

ya.. isso da maçã iluminada é um monumento mesmo.. é pena que no branco, a maçã branca não é assim tão bem visível como no MacBook preto.. xD..

Este update veio mesmo a calhar.. no proximo mês.. já conto com um MacBook destes..

e olha Ruimoura, perferi aguardar por + uns trocos pa arranja este ao invéz do ibook usado..

um abraço
 
Well, eu disse que eles são uma maravilha com os prazos. Encomendei o meu adaptador minidvi-vga na quarta à tarde, a data prevista de entrega era na segunda, já o tenho nas mãos :D
 
quando chegaram a portugal?
ando há espera de comprar portatil novo mas não dou 1000€ pelo macbook actual, digam o que disseram é um produto desactualizado que não compensa.
assim já estou com o bichinho a roer...

p.s. o meu primeiro computador foi um macintosh se30 :)
 
Última edição:
Acho que ainda ninguem tinha colocado esta review


Eu nunca tive nenhum mac, estou inclinado a comprar o macbook 2.4

Aquele teclado é que não convence muito, tenho que experimentar antes..

Já agora pelo menos em portugal parece ser o 1º modelo de 13" com os novos cpus
 
eu digo que estou a adorar o Tiger... já comecei a chatear os meus pais (infelizmente, ou não :p, com a minha idade tem que se recorrer a eles ) para me darem um destes bichinhos..

e agora que vou entrar na faculdade (espero :D) preciso de um portátil e um mac vai ser a minha escolha..

mas estou a fazer aiming mais para o verão... as tantas ainda junto mais uns trocos e compro um macbook pro.. que sempre me complementa mais...
 
eu digo que estou a adorar o Tiger... já comecei a chatear os meus pais (infelizmente, ou não :p, com a minha idade tem que se recorrer a eles ) para me darem um destes bichinhos..

e agora que vou entrar na faculdade (espero :D) preciso de um portátil e um mac vai ser a minha escolha..

mas estou a fazer aiming mais para o verão... as tantas ainda junto mais uns trocos e compro um macbook pro.. que sempre me complementa mais...

Tem em atenção que se comprares quando já estiveres matriculado no ensino superior tens um óptimo desconto na loja apple ...
 
O desconto e-U costuma ser quanto?
o macbook do meio custa 1200eur com o desconto pa universitários ficará em quanto, alguém me sabe dizer?

Ed_
 
eu arranjo outros discontos (não são conversas para aqui chamadas).. mas se me compensar..

de quanto é? o user em cima falou de 100€.. é isso?

Penso que sim...

No anterior MacBook, o de 1050€ ficava em 999€, o de 1250 em €1.187,00.. o outro n sei, mas isto era na "LojaMac.com"

Agora não sei se na Apple Store PT os preços são iguais...

PS: Em Abril ainda não sei onde vou comprar este MacBook, se na Apple Store PT ou na LojaMac.com
é que a LojaMac parece-me bem.. se calhar vai dar ao mesmo..
 
Para saberem o desconto, vão à loja da apple e "simulem" a compra, pela zona dedicada à educação (canto inferior direito da primeira página da loja online).

O Macbook intermédio fica a 1126 euros (menos 73 euros). O MBP base fica a 1655 euros (aqui o desconto é enorme, menos 144 euros).

Ps: a loja apple não faz o desconto pelo e-U, como a lojamac, é um desconto próprio da apple.
 
Back
Topo