Novo Apple MacBook 26-02-2008

O desconto e-U costuma ser quanto?
o macbook do meio custa 1200eur com o desconto pa universitários ficará em quanto, alguém me sabe dizer?

Ed_

Se colocares na apple store com desconto para estudante dá-te isto:
product-title-white24ghz.gif

  • Intel Core 2 Duo a 2,4 GHz
  • 2 GB de memória
  • Disco rígido de 160 GB 1
  • SuperDrive de dupla camada
Disponibilidade: Dentro de 24 horas
Expedição Gratuita
Eur 1.126,51 [FONT='Lucida Grande', Verdana, Helvetica, sans-serif] *[/font]
(Eur 931,00 sem IVA)

Comprei ontem o meu MacBook preto a nova versão, coisa mais linda.
Com desconto de estudante ficou por 1315.

quando é q o vais receber? :x
 
Mas no site da ***** ainda não estão os novos... E nem se podem comprar com o desconto Educação pois não? (presumo que só com os 6% de desconto...)
 
eu não vi no site, foi o homenzinho da ***** que me disse que os macbooks novos chegavam segunda, quando fui lá encomendar uma mochila para o novo mbp.
 
Comprei ontem o meu Macbook 2,4 branco... 1199€ x 12 meses sem juros na *****... nada mau negócio (e começo a pagar dia 5/4!!) :D
Atenção q n tenho nada a ver com eles, ahn... é só uma info para ajudar o ppl q quer comprar mac ;)
 
eu só falei que o gajo me disse que vinham macbooks segunda-feira :)
os Pro ele disse que ainda não sabia.

mas o meu já está a caminho e já.. :D
 
Bem acabei de entregar o Macbook à TNT para o devolver e entretanto já fiz a compra do Macbook Pro, 2,4 Ghz, 2 Gb de RAM e com um disco de 200GB Serial ATA @ 7200 rpm. Ah! E uma mala BRENTHAVEN EDGE II. Ficou tudo, com desconto de Educação, em: €1.787,51
 
Boas, pelo que sei, ou seja o que os fornecedores da Apple me dizem é que está complicado dar "vazão" às exigências das lojas (falo da loja onde trabalho, claro) que só vieram dois Macbooks brancos 2.4 e um deles ficou para mim. Havendo uma lista infindável de clientes que o querem. O 2.1 está realmente muito complicado com imensas encomendas pendentes.
 
Estou extremamente satisfeito com a compra que fiz, o meu lindo macbook preto é fantastico, especialmente pelo sistema operativo, muito bom, cheio de pormenores que realmente fazem a diferença. E a nivel de hardware 5* ;)

Tenho dito.
 
E para quando uma placa gráfica melhorzinha? Parece que está complicado, nao me estou a ver a dar mais 500€ pelo pro só por causa da grafica.. Quem me dera q houvesse alternativa :005:
 
Bem.... não encontrei sitio mais fixe para partilhar o que vi e não em apeteceu criar um tópico.

Na ***** está um macbook a 699€ :P
Via na parte de trás de um daqueles jornais gratuitos. Penso que seja da penúltima revisão, pois tinha a X3100. É o modelo de entrada de gama (drive combo, disco 80gb, 2.0ghz,1g ram) mas por este preço Phonix!
Com 30€ já se mete 1x2gb de memoria e por 50€ um disco de 160gb....

A brincar a brincar..... grande preço digo eu!! Ou não?
ps-vem com leopard

edit:
http://www.*****.pt/get_document.php?id=3427
(ultima página, e este folheto é só para as lojas do Porto.... :P Se alguém me pagar uma boa comissão posso ir lá :D)
 
Última edição:
Back
Topo