Novo Apple MacBook 26-02-2008

ááááá.. vai ser agora k vou poder ter o meu.. :banjump:

estava a ver k nunca +..

como vou ter desconto estudante.. vou escolher a opção do meio.. penso que o preto n se justifica só pelo disco e pela diferente composição do plastico.. é que são logo + uns 200e axo eu.

PS. Agora resta saber.. espero pela nova versão pa ter já com o novo "look"?
 
ááááá.. vai ser agora k vou poder ter o meu.. :banjump:

estava a ver k nunca +..

como vou ter desconto estudante.. vou escolher a opção do meio.. penso que o preto n se justifica só pelo disco e pela diferente composição do plastico.. é que são logo + uns 200e axo eu.

PS. Agora resta saber.. espero pela nova versão pa ter já com o novo "look"?

Se não precisares dele já, espera! São só mais 2 meses, e pode ser que já venha com o montevina. Eu vou esperar, mas porque não preciso dele já.

Cumps
 
hummm.. como tens a certeza que é daki a uns 2 meses?.. é que se for assim.. ate vou fazer um esforço.. e o montevina parece-m bem.. xD

é que assim d repente.. tinha ideia que a proxima versão era só la para setembro..
 
Última edição:
mais dois meses para q?

hummm.. como tens a certeza que é daki a uns 2 meses?.. é que se for assim.. ate vou fazer um esforço.. e o montevina parece-m bem.. xD

é que assim d repente.. tinha ideia que a proxima versão era só la para setembro..

NUNCA ninguém SABE quando é que haverá uma actualização da apple.É provavel que seja daqui a dois meses, pois já vi rumores (depois posso procurar a notícia do macrumors). Além disso realiza-se uma feira qqr em junho, e coincide com o montevina. Outra coisa, podem ver uma noticia (rumor obviamente) do novo design dos MB e MBP, e acho que lá apontam também para Junho.

Cumps
 
humm,

Pois.. foi como esta ultima actualização do Macbook.. ninguém estava a espera.. e pum.. apanhou-nos de surpresa.. =)

o prob é que estou mesmo a precisar de um portatil.. ái, ái..
 
humm,

Pois.. foi como esta ultima actualização do Macbook.. ninguém estava a espera.. e pum.. apanhou-nos de surpresa.. =)

o prob é que estou mesmo a precisar de um portatil.. ái, ái..

É a velha filosofia.. precisa-se: COMPRA-SE! Isto do mercado tecnologico está sempre a inovar, e se precisarmos, mas estivermos à espera do novo modelo, nunca o vamor ter :007:
 
[_Rafeiro_];2875730 disse:
É a velha filosofia.. precisa-se: COMPRA-SE! Isto do mercado tecnologico está sempre a inovar, e se precisarmos, mas estivermos à espera do novo modelo, nunca o vamor ter :007:
Exacto, o computador que se comprar vai-se tornar "obsoleto" de qualquer maneira, é só uma questão se demora 1 mês ou 6 meses, no fim vai dar ao mesmo.
 
pois.. mas é sempr revoltante quando uma pessoa compra um mac, e 1 semana depois sofre uma actualização.. lol..

ainda n sei o que vou fazer, mas tudo indica que vai ser este proximo mes de Maio que vou buscar o meu.. mas se a coisa se atrazar, ás tantas conto ja com o novo.. xD a ver vamos.
 
Última edição:
pois.. mas é sempr revoltante quando uma pessoa compra um mac, e 1 semana depois sofre uma actualização.. lol..

ainda n sei o que vou fazer, mas tudo indica que vai ser este proximo mes de Maio que vou buscar o meu.. mas se a coisa se atrazar, ás tantas conto ja com o novo.. xD a ver vamos.

Nunca é certo e ainda são só rumores de que possa haver actualização ou revisão. Outra coisa: Se for com espaço de uma semana acho que te devem trocar, mas não sei, acho que já li algures um user com a mesma situação e trocaram (ou eu estou a fazer grande confusão :007:).

Cumps
 
pois.. mas é sempr revoltante quando uma pessoa compra um mac, e 1 semana depois sofre uma actualização.. lol..

ainda n sei o que vou fazer, mas tudo indica que vai ser este proximo mes de Maio que vou buscar o meu.. mas se a coisa se atrazar, ás tantas conto ja com o novo.. xD a ver vamos.

A solução é comprar na semana em que houver a actualização. Esperas pela próxima e tens o problema resolvido...
 
macbook

Boas, este é o meu primeiro post, mas já há algum tempo que consulto a techzone porque acho que é o melhor forum portugues a nivel global.
Eu nunca mexi num mac, a unica coisa que tenho da apple é o iPod mas eu decidi comprar 1 macbook e tenho de decidir se compro ou nao até terça, eu nao estou a precisar dele por isso posso esperar até junho pela actualizaçao do montevina e do gpc x4500 e da caixa em aluminio e talvez o novo multitouch trackpad (rumores,parte da macrumors)..
o unico "se nao" é que dependo dos meus pais para a compra e eles iam dar-me o novo macbook 2.4Ghz 250 HD porque iam pagar a prestaçoes sem juros.
o que me aconselham a fazer?
Esperar ou acham que os updates nao valem apena?
Gostava que me podessem ajudar, ja que tenho que saber até segunda à noite (amanhà à noite).
obrigado
 
é assim.. pelo que me parece.. e como não tens pressa na compra pois n estas a precizar dele.. o melhor ainda era esperares ate a actualização.. so esperamos é que ela venha e não muito tarde.. =)

e sim.. vale sempre a pena as acualizações.. nem que seja só pela actualização do processador.. e esta nova actualização, parece-me mesmo bastante completa.. (pelo que tenho lido)

eu é que tenho que me decidir. lol.. mas talvez espere + um pouco..
 
se as actualizaçoes forem feitas , elas seram anunciadas em junho, mas passando quanto tempo é que eles vao ficar à venda?

É que ja vou esperar 1 mes e tal, nao queria que eles por exemplo eram anunciados em junho e só lá para setembro é que chegam ás lojas, alias o iPhone ainda nem chegou cá a portugal e já passou muito tempo desde do anuncio.

Eu estou num caso de "pánico" sem saber o que fazer , lol

porque nao quero que o meu mac que é caro como tudo fique obsoleto passado 2 meses.

O que me faz esperar é mesmo o upgrade do GPU X4500.
 
eu esqueci-me de referir uma coisa.

Será que com esta actualização os preços vao aumentar???

Gostava que me ajudassem a tomar uma decisao de 1300€ pf :(
 
Back
Topo