Novo Apple MacBook 26-02-2008

bem.. parece que vou optar pelo modelo preto.. a ver vamos..

Só vou optar pelo preto a pensar no tempo de duração do portátil.. pk o branco parece que começa a perder a cor..

Mas adoro a cor branca quando o portatil é novo..

Perder a cor ?? LOL ... enfim ... so se andares com as maos cag*** a mexer naquilo cheio d abrasivos e coisas do genero ... ;)
 
Anda a dar buraco pk? Em relaçao a que? Eu comprei-o ontem (dia 29) na ***** e eu sou um switcher.. eu nao percebo nd de mac, mas ja consegui meter wi-fi a rolar em casa, vou aprendendo aos poucos...

O meu Macbook é o PENRYN 2.4GHz, 2Gb de ram e 250 de disco, qd tiver assim mais pastelinho (n sei qd, tlvx daki a uns meses) meto 4 gigas de ram e axo k ele fica mais power k o meu pc, pena é k tenho uma nvidia geforce 7950 gx2 com 1Gb de Ram (dedicada) e no macbook uma intel gma x3100.
loooool

É pena mas pronto , n tinha dinheiro para o macbook pro, (ja era pedir as cuecas aos meus pais).
fico contente com o que tenho.

Já agora, aproveitem que na ***** a mochila Logitech KINETIK está a 69.99€, em vez de 104€
uma ja ca canta, mas ainda tem algumas (no caso do norteshopping).

NAO DEIXEM ESTE TOPICO MORRER !

Se fizeres uma search no forum vês o post que escrevi, no qual sublinho que n quer dizer que aconteça ... mas vou-te deixar o link --> http://www.macnoticias.net/?q=node/2830
 
bem.. parece que vou optar pelo modelo preto.. a ver vamos..

Só vou optar pelo preto a pensar no tempo de duração do portátil.. pk o branco parece que começa a perder a cor..

Mas adoro a cor branca quando o portatil é novo..

Não perde cor nenhuma. Não sei onde viste isso ... E falo por experiência própria ... Pode, quando muito, começar a ganhar umas marcas no lugar onde se apoiam os pulsos, ao fim de 1 ano ou mais e com um uso muito intensivo, mas isso acontece em todos os portáteis do universo ;) (que não tenham construção metálica)
 
Perder a cor ?? LOL ... enfim ... so se andares com as maos cag*** a mexer naquilo cheio d abrasivos e coisas do genero ... ;)

Não perde cor nenhuma. Não sei onde viste isso ... E falo por experiência própria ... Pode, quando muito, começar a ganhar umas marcas no lugar onde se apoiam os pulsos, ao fim de 1 ano ou mais e com um uso muito intensivo, mas isso acontece em todos os portáteis do universo ;) (que não tenham construção metálica)

epah, é o que algumas pessoas dizem.. e aqui neste link, da para ver algumas nódoas..
http://www.appledefects.com/?p=11

penso que o preto seja mais durativo por causa da cor..
 
Última edição:
atenção que não quero dizer mal do branco, apenas axo que se vai tornando num portatil que se nota mais desgaste..
mas ainda vou ver isso melhor.. até pk o branco é o melhor qualidade preço..
 
atenção que não quero dizer mal do branco, apenas axo que se vai tornando num portatil que se nota mais desgaste..
mas ainda vou ver isso melhor.. até pk o branco é o melhor qualidade preço..

Pá, ganha as nódoas que todos ganham, ao fim de muito uso, mas se noutros começa a cascar a tinta, pela fraca qualidade dos materiais, neste nota-se a mancha, também por ser branco. Mas no preto acontece precisamente o mesmo, só muda a cor, e o facto de se notar mais ou menos ;)

Anyway, se se tiver cuidado a mancha demora muuuuuuito tempo a aparecer. Tenho sempre o cuidado de dar uma limpeza com um pano humedecido todas as semanas na zona onde se apoiam os pulsos e só isso já evita quase por completo o aparecimento das manchas. É uma questão de se ter cuidado com as coisas ;)
 
xD...

tá decidido.. vái um branquinho para mim..

como tenho andado à procura de uns fones para ver filmes e jogar durante a noite no meu desktop, encontrei uns à maneira que até condizem com o mac.. xD
vou ver se os vou busar amanhã.. xD

http://www.steelseries.com/int/products/audio/siberia-full/pictures

vamos la ver se demora muito tempo a vir o mac..
abraço, e obrigado por tudo Ruimoura.. desde o inicio que tenho em vista num macbook, tens-m ajudado bastante. =)
 
desculpem a demora, sim é isso mesmo !
eu ontem fiz uma experiencia com o macbook.
depois eu crio 1 video melhor com td o que veio(para os k n sabem) a performance e a mochila e assim.
mas por agorafica aqui o video k fiz ontem http://www.youtube.com/watch?v=FT-mLRfeM_E
digam o que acham do macbook.
obg

LOL ... n e nesse aspecto de ver paginas do youtube com 45943754375 aplicações abertas que se ve se ta a dar raia ou n, pode ser sim enquanto ves um dvd, ripas alguma cena ou usas um programa de video que te puxe pelo cpu ;) mas como te disse também, pode ou n dar buraco, apenas postei uma noticia que vi e achei de interesse comum de toda a comunidade! ;)
Abraços
 
xD...

tá decidido.. vái um branquinho para mim..

como tenho andado à procura de uns fones para ver filmes e jogar durante a noite no meu desktop, encontrei uns à maneira que até condizem com o mac.. xD
vou ver se os vou busar amanhã.. xD

http://www.steelseries.com/int/products/audio/siberia-full/pictures

vamos la ver se demora muito tempo a vir o mac..
abraço, e obrigado por tudo Ruimoura.. desde o inicio que tenho em vista num macbook, tens-m ajudado bastante. =)

O pessoal está aqui é para ajudar ... bem, nem todos, mas adiante ...
Os phones parecem espetaculares :). Eu tenho uns da Sony parecidos, mas são pretos :P, não combinam com o Macbook :(
 
pois nao, mas por isso é que eu disse que ia fazer 1 video melhor para ver a performance dele...
alias eu vou agora ver , vou meter 1 dvd e abiri aplicaçoes para ver o que ele dá, mas lembrem-se que ele tem uma intel gma x3100
 
pois nao, mas por isso é que eu disse que ia fazer 1 video melhor para ver a performance dele...
alias eu vou agora ver , vou meter 1 dvd e abiri aplicaçoes para ver o que ele dá, mas lembrem-se que ele tem uma intel gma x3100

LOL :) amigo, usufrui do teu macbook e deixa-te de "testes".
Se les-te a noticia que postei deves ter percebido o que dizia lá e eu sublinhei que nem todos os mac's com novos cpu's devem vir "marados" ... portanto curte a tua nova máquina! ;)
 
Eu acho que tens toda a razao, vou mazé curtir isto e usufruir dele!
Mas querem que poste 1 video para verem como é a mochila e se o macbook balança lá dentro ou nao?
Alguem sabe-me dizer se posso levar a mochila (logitech kinetik) comigo para o aviao? Ou tenho que levar uma cois amais pequena?
 
Última edição:
Claro que podes levar no avião ;) isso n e grande demais, podes levar ctg no teu lugar e metes por cima nas zonas onde da pra por bagagem mão!!! :D

PS: essa mala e mto porreira ;) mas e uma beka cara ... n vou gastar tanto € nisso, como tnh capa transparente da SEETHRU e uma de neoprene compro uma moxila que vi na worten assim simples e o menos "canosa" possivel pra andar com o mac la dentro :)
 
eu vou optar por uma da Tucano.. são especialmente desenhadas para os macbook 13.3"
http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=2095

so ainda n sei a cor dela.. mas adoro o laranja dela.. tb há em preto axo eu..
 
Última edição:
Epah eu ainda percebo que vocês não queiram comprar desactualizado ou se estiverem mesmo para ser actualizados mas eu agora comprava, e não chorava depois como vejo muitos aqui no forum que saio um melhor que o deles... é a vida da informática o meu iMac de 6 meses já foi actualizado por exemplo quero lá eu saber é disso:007:
 
Epah eu ainda percebo que vocês não queiram comprar desactualizado ou se estiverem mesmo para ser actualizados mas eu agora comprava, e não chorava depois como vejo muitos aqui no forum que saio um melhor que o deles... é a vida da informática o meu iMac de 6 meses já foi actualizado por exemplo quero lá eu saber é disso:007:

Comprares um computador hoje, e amanhã sair um modelo melhor pelo mesmo preço, não deve ser lá muito agradável...
O problema dos macs, é que normalmente o preço pouco varia, ou seja, dás tanto hoje por um, como darias amanhã por um modelo mais recente.
 
Epah eu ainda percebo que vocês não queiram comprar desactualizado ou se estiverem mesmo para ser actualizados mas eu agora comprava, e não chorava depois como vejo muitos aqui no forum que saio um melhor que o deles... é a vida da informática o meu iMac de 6 meses já foi actualizado por exemplo quero lá eu saber é disso:007:

Eu nao compro.. porque não preciso dele para já. Já defendi a minha opinião: Precisam..compram!

Cumps
 
Back
Topo