1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo Apple TV

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1352)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Full HD? som 5.1? será este o melhor home media center para a família?

talvez.. acoplado com o time capsule... mas espera... filmes em HD eu já tenho com o "meo"...assim como um wireless Access point + router de 4 portas... opps...I pass.

Venha a PS3 :) pelo menos vejo divx e blue ray... e fica mais barato!

Ainda por cima é em HD ready.... de 1280×720 :) com 24 fps

Aqueles filmes que tenho visto do Grand Turismo HD começam a fixar.-se demais na cabeça... o problema será trocar de televisão... :)

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  2. JPCarvalhinho

Staff Member

Not really... ele é compatível com televisores com 1080p, no entanto se vires nas specs:

Ora na primeira linha it states... 1280X 720... e isso é 720p :)

3. JPCarvalhinho

Staff Member

pois... o entrelaçado é conseguido com 1980/2 varrido duas vezes... :) que é "menor" que o 720p

4. timber

timber Zwame Advisor

O Apple TV continua a ser um produto que não tem nem deixa de ter interesse. Mas os serviços associados ao mesmo melhoraram e muito.

Sempre achei que vender filmes não é o mesmo que vender música e a Apple parece ter concordado. Num aluguer a qualidade não é tão importante porque é uma experiência pontual. Por outro lado também se nota que o Jobs teve de baixar as calças aos estúdios porque uma característica óbvia do modelo de preços é preços escalados como a indústria musical sempre quiz e nunca teve. Mas foi bem jogado pela Apple. Se não aceitasse isso outros (o Netflix por exemplo) já se preparavam para se lançarem. E os preços também não são maus. Eu ia nessa quando cá estiver disponível. Sou calão suficiente para preferir isto a ir ao cinema ou ao clube de video.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

True, true, apple tv baratinho e poder alugar filmes hd com um simples click :D

Pena não ler divx :'(

6. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Agora só falta convencer os ISPs a aumentar os limites de tráfego...

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por acaso disso não me posso queixar porque tenho sapo 8mb (i think) sem limites nacionais ou internacionais, mas só porque aderi ao serviço com condições especiais.

Era bem jogado convencer o cota a "investir" numa Apple TV, se bem que o negócio do TC tinha que ser ponderado também. Eu sou o único cá em casa com Mac, porque os restantes computadores são windows. É lá que vou buscar os filmes porque o disco é maior lol.

8. pr0p

pr0p Power Member

Sempre se pode comprar um Apple TV e meter MAc OS:004:, assim já le tudo!

9. Daru

Daru Power Member

Pois...Neste momento, a única coisa que me prende são os poucos formatos de vídeo suportados. Não haverá maneira de se contornar isso, com umas modificações ao software?---------

Afinal já resolvia a questão :S ....Não tinha reparado no nitoTV. Solução interessante....

Última edição: 22 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página