1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo Artigo na HardOCP

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por CrazyBomber, 12 de Agosto de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1142)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Surgiu hoje um novo artigo na HardOCP.
    Eh basicamente uma carta aberta dirigida à nvidia, e a todos nos tb...
    Axo q vale a pena ler.

Please don't flame me cuz i posted a sort of Anti-Nvidia thread... pq la no fundo, nao eh contra alguem, eh a favor de todos nos :rolleyes:

2. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Same shit, different day.. :rolleyes:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mas o que é que se passa com o Hardocp?

Um dos sites que defende sempre a nVidia, com ou sem razão. Já leram o artigo que eles têm sobre o UT2003 :rolleyes:.
    Parece que se fartaram.

O que eles dizem no editorial não é nada de novo, simplesmente as ondas de choque vão ser maiores pelo site que é.

A nVidia só tem uma coisa a fazer. Lançar Nv38, Detonator 50 e Nv40 antes do fim do ano e assim voltar ao topo ( o que eu acho que vai acontecer ).

Quanto à relação entre a Futuremark e a nVidia, na altura do lançamento da Nv40, se calhar, ainda vamos ter um surpresa.

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

isto é estupido, visto k eles estão a comparar uma placa gráfica praticamente dedicada a jogos com uma placa grafica feita para trabalho

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

|[-BooT-]|, não sei se sabes da história, mas a Matrox recusou enviar uma Parhelia a eles ( para fazerem uma review ) e desde então amuaram e elegeram a Matrox como alvo de estimação. É mais uma coisa triste desse site.

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ahhh.. ok, obrigado pela explicação

mas mm assim é estupido :P:P

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Inda n à pouco tempo(meses) tava numa aula e o D1S0RD3R vira-s para mim e dix "Anda ca ver esta review... A 9000pro a dar uma coça em kase tds os teste a uma 4200 e kusta kase metade do preço"... Para mim a credibilidade d site é kase 0.

PS: Esses gajos devem ter tido um atrito kalker com a nVidia por isso esta ja n vale nd... kalker dia é a ATI e dps apoiam a Sis...:D

8. Raptor

Raptor OC Legend

Eles até têm razão no que dizem, no meu ponto de vista, mas a Hardocp bem se podia tar calada, porque até parece que os artigos deles foram sempre imparciais...

É caso para dizer: "fala o nú para o roto..."

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isto e sempre a mesma treta, uns dizem uma coisa outros dizem outra:P

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Nao vi nada sobre a 9000pro a dar a coça a 4200, mas no entanto costumo ler o site e sei q sao imparciais. Implicam agora com a nvidia, e têm todo o direito a isso. Kem faz o q a nvidia fez arrisca-se a ver isso mesmo, q foi o q aconteceu...
    axo bem q a nvidia volte a luta, mas q o faça de maneira competitiva, pq assim com cheats e "optimizações" nao vao la...

11. BlueBird

BlueBird Power Member

Ratada, s akilo k os testes dixiam fosse verdade e comparando o preço das duas placas (kase metade nakela altura)...

PS: N t enganas-te kando disses-te k eles são imparciais? :)

Última edição: 12 de Agosto de 2003
  12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acompanhas regularmente o Hardocp? Como é que podes dizer que eles são imparciais?
    Como é que eles podem fazer um editorial a dizer que a nVidia fez cheat se a posição deles até agora era que era uma optimização?

Existem tantos casos, que seria dificil contar todos:
    - Caso Quack - Eles tinham razão e Ati fez mer**, mas a dica e o programa de mudança do executavel foram "dados" pela nVidia. Pouco ético na minha opinião.
    - Caso mudança de gráfico - Numa review de um PIV ( se não me engano ). Eram muitas as provas da alteração de um gráfico. Mas eles desmentiram e baniram montes de pessoal do forum ( pessoal antigo )
    - Posição em relação ao caso nVidia - Futuremark. No minimo inacreditavel
    - Review do Ut2003
    - Caso Parhelia, que desancaram na Matrox só por eles não lhes enviarem uma placa. Sempre que podem vingam-se.....
    - etc etc etc.......

E isto são só os ultimos casos.

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://news.com.com/2100-1040_3-5062667.html?tag=fd_top

LOL........sem comentários.......

14. Ashler

Ashler Folding Member

Nvidia gets lacerated, macerated, lashed, mashed, smashed, crashed by HardOCP

http://www.theinquirer.net/?article=10994

RUMOURS THAT Futuremark and Nvidia might cosy up again have driven Kyle Bennett at [H]ardOCP into a white hot rage that has left him, in his own words, "numb".
    Earlier on this year, as we reported, Nvidia and Futuremark were in Ugandan discussions which ended up with the latter organisation crawling away with its tail between its legs.

But now Kyle Bennett is incandescent at the suggestion that the two are playing footsie on a future beta programme.

The rumours are true.

Today, Nvidia and Futuremark announced they are collaborating. The latter organisation said Nvidia had "rejoined" its benchmark development programme.

See Futuremark flames Nvidia over benchmarks

Bennett, driven to distraction by the idea, said in a piece today that Nvidia needs to apologise publicly for its actions and tell the world+dog what "optimisations" it's using to get its results.

And in a phrase which is likely to affect Nvidia far more than indignation, he suggests that if Nvidia doesn't treat consumer right, then consumers should spend money with the competition and tell others the same thing too.

He claims that Nvidia has broken a "sacred trust" between itself and the community. Consumers, he says, should vote with their wallets.

Nvidia's share price stood at $16.48 at press time. µ

:004: :004: :004: :004: :004:

P.S: é a loucura total nos forums [H] com o artigo dp Kyle :D

15. nothing

nothing Power Member

o que acho piada é principalmente ao primeiro parágrafo

essa comunidade entusiasta ajudou a pôr a nvidia no topo porque a nvidia "deu-lhes" os melhores produtos, tal como agr tá a acontecer com ati... isto para mim é falta de qq coisa para os lados do hardocp, acima de tudo parece tratar-se de questões pessoais, como assim transparece do último parágrafo

vendetta power.

16. Ashler

Ashler Folding Member

nothing:

Essa cruzinha ke tens como imagem é louka :D :D :D
    (Revenge! :004: :004: :004: )

17. ptzs

ptzs Power Member

Mas alguem ainda confia no Hardocp para alguma coisa?

Esse tal de Kyle Bennet só pode ser mulher, só elas fazem tamanhas cenas de ciumes, intrigas e vinganças.

Eu fui banido do forum desliguei completamente do site.

18. nothing

nothing Power Member

:D

19. Crusher

Crusher Power Member

Partilhar esta Página