NOVO Asus ARES CG6155 desktop

Status
Fechado a novas mensagens.

MikeFR

Power Member
ASUS has unveiled the new ASUS ARES CG6155 Desktop PC. According to the press release, the exterior design is inspired by ancient and modern armor with both Eastern and Western influences.
ARES is equipped with Quad-core CPUs, 3-way SLI graphic cards and factory overclocking that boosts CPU performance by up to 33%. Additionally, it features a Blu-ray optical disc drive, high-definition audio and DDR3 memory.
Due to its Dual Power and customized liquid cooling modules, ARES offers improved stability. This Dual Power design supports up to 2 kilowatts of power.

asus-ares-cg6155-gaming-desktop.jpg



Specifications:

OS - Microsoft Vista Ultimate
CPU- Intel Core2 Extreme QX9650 (Overclockable up to 4.0GHz)
Chipset - NVIDIA nForce 790i Ultra SLI
Memory - Dual Channel DDR3 1333MHz up to 8G
Graphics - NVIDIA GeForce GTX280 3-Way SLI
HDD - Up to 4TB
ODD - Blu-ray DVD
LAN - 2 x LAN 10/100/1000
Power Supply - 2 Kilowatts (Dual Power)
Accessory - Gaming Keyboard, Mouse, Mousepad, Headset


On: http://www.asus.com/news_show.aspx?id=11855


Preço ainda não divulgado, mas não esperem que seja barato :D

Cumps.
 
Última edição:
Bolas, é esta a moda que se segue aos netbook? :s

IMO, isto não podia parecer mais um buraco negro para dinheiro de consumidores incautos. Para além de ser bastante feio.
 
Fogo, eu se acordasse a meio da noite, com aquilo na secretária com as luzes acessas, apanha um grande susto a pensar que era um alien...
 
3 way SLI.... isso consome que se farta (até para jogos mais recentes uma basta e, quando ficar fora de uso vai ficar muito cara em termos de electricidade! )
 
já não se fazem pcs como devem ser... a caixa não perdia se fosse uma coisa mais robusta e profissional... mas têm sempre que "amaricar" a coisa... fkb
 
prefiro o predador.... aquela caixa é mesmo fora do normal....

pena ser acer

e essa caixa é mt parecida à da alienware...
 
Última edição:
Asus Ares cg6155

Do Press Release da ASUS:

Especialmente criado para gamers que exigem os melhores equipamentos, a ASUS, fabricante líder mundial em Desktop PCs, acaba de anunciar o novo ASUS ARES CG6155 Desktop PC. Este poderoso equipamento de gaming inclui uma variedade de componentes de topo para proporcionar, aos gamers, o melhor desempenho e estabilidade para as suas necessidades de gaming. O design exterior original é inspirado pelas armaduras de batalha antigas, orientais e ocidentais, e apresenta um aspecto que exalta puro poder!

Inspirado em armaduras e criado para dominar o campo de batalha
Concebido desde o início como um equipamento com potência gaming de última geração, o ARES combina o desempenho com a reconhecida qualidade e fiabilidade da ASUS. Desde a sua superfície às fontes de alimentação redundantes, o ARES foi criado para transmitir funcionalidade, com estilo, para aqueles que exigem o melhor. Inspirado pela antiguidade, o ARES abre um novo capítulo no design de hardware para gaming. O ARES não só parece ser à prova de bala, como também incorpora um arsenal de funcionalidades que o tornam num dos mais seguros e estáveis sistemas de PC gaming de sempre.

Desempenho de sistema extremo para gaming de topo
O ARES vem equipado com o mais avançado CPUs Quad-core Extreme, placas gráficas em triple SLI e um sistema overclocking que aumenta o desempenho do CPU até mais de 33%. Além disso, os Gamers passam a ser capazes de usufruir de tecnologias de última geração como o drive de disco Blu-Ray óptico, som de alta-definição e memória DDRIII. Com este poderoso desempenho e um grande suporte para uma variedade de tecnologias, o ARES conquista facilmente os jogos para PC intensivos e fornece os mais elevados níveis de entusiasmo a todos os jogadores.
* As alterações do desempenho overclocking estão sujeitas a diferentes sistemas e condições.


Dupla potência e Arrefecimento líquido asseguram uma estabilidade eficiente
Devido à sua dupla fonte de alimentação e aos módulos personalizados de arrefecimento líquido, o ARES oferece uma excelente estabilidade. Este design de dupla fonte suporta mais de 2 kilowatts de energia – fornecendo grande estabilidade e uma sustentabilidade sem falhas para necessidades de gaming intensivas. Ao mesmo tempo, a refrigeração liquida integrada assegura que a estabilidade do sistema é mantida para um funcionamento mais fresco. Devido a estas considerações de design, os gamers podem envolver-se completamente nos seus ambientes de gaming sem qualquer interrupção, ou preocupação com configurações.


Especificações
Sistema Operativo: Microsoft Vista Ultimate
CPU: Intel Core2 Extreme QX9650 (Overclockable até 4.0GHz)
Chipset: NVIDIA nForce 790i Ultra SLI
Memoria: Dual Channel DDR3 1333MHz até 8G
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX280 3-Way SLI
HDD: até 4TB
Drive: Blu-ray DVD
LAN: 2 x LAN 10/100/1000
Fonte de alimentação: 2 Kilowatts (Dual Power)
Accessórios: Gaming Keyboard, Mouse, Mousepad, Headset

CG%20series_01_H.jpg


ARES_Front-Panel.jpg


ARES_Front_Inside.jpg



ARES_Inside.jpg


ARES_Left_Door-Open-2.jpg


ARES_Left.jpg


ARES_Rear.jpg


ARES_Right_Door-Open.jpg


ARES_Side_Rear.jpg




CG%20series_02_H.jpg


CG%20series_03_H.jpg


keyboard%202.jpg


mouse_weight.jpg
 
Bem, esta caixa está brutal.

design arrojado, mas não berrante, e boas cores e parece muito espaçosa.

os leds vermelhos ficaram excelentes.

só peca por nao ter 2x r700 :P
 
A caixa parece um cruzamento das da Alienware com algo dos Transformers. :) E o teclado a ter retroiluminação era mesmo só o que lhe faltava. O preço é que deve ser bem puxado...
 
preço até faz doer e acho grande desperdicio 4tb de disco rigido desde quando é que se consegue encher um disco 4tb nem com 30 jogos e programas a ocuparem 5gb musicas e filmes so se for com filmes HD e nao sei.
8gb de ram ainda é como o outro pois o vista ultimate ocupa 1..5gb so windows instalado sem mais nada depois msn antivirus drives som grafica etc... intalado deve ocupar 2.5 ou nem tanto + programa e jogos ao mesmo tempo e capaz de ir para 5 ou 6 gb de ram ou menos.
 
preço até faz doer e acho grande desperdicio 4tb de disco rigido desde quando é que se consegue encher um disco 4tb nem com 30 jogos e programas a ocuparem 5gb musicas e filmes so se for com filmes HD e nao sei.
8gb de ram ainda é como o outro pois o vista ultimate ocupa 1..5gb so windows instalado sem mais nada depois msn antivirus drives som grafica etc... intalado deve ocupar 2.5 ou nem tanto + programa e jogos ao mesmo tempo e capaz de ir para 5 ou 6 gb de ram ou menos.

:nonono2:

o vista ultimate, só por si, com tudo pronto a funcar( drivers e etc ) ocupa cerca de 800/900 MB... na versão de 32 bits... a versão de 64 deve andar perto das 1.2GB...

o que acontece é que com o passar do tempo o Superfletch vai carregando os ficheiros mais utilizados para a memória para tornar a abertura de programas ainda mais rápida... mas quando vais para um game, toda a memória ocupada com esses ficheiros fica livre...


agora que aparecem mais umas fotos, acho que escolhia este em vez do acer... embora o acer seja, na minha opinião, mais exótico, é acer... qualidade asus a cima de tudo...

:kfold:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo