NOVO Asus ARES CG6155 desktop

Status
Fechado a novas mensagens.
Sinceramente acho todo o computador simplesmente atroz. Só se safa em relação a um que andava para aí da Acer por ser preto, que é uma cor que disfarça sempre.
 
:nonono2:

o vista ultimate, só por si, com tudo pronto a funcar( drivers e etc ) ocupa cerca de 800/900 MB... na versão de 32 bits... a versão de 64 deve andar perto das 1.2GB...
O 64 bits anda pelos 850/900 (só SO), isto em 2Gb de ram..

8 Gb é bom se pensarmos que isto pode ser uma boa maquina para recursos multimédia..
mas não é.. porque a ideia dela não é essa.. é um PC de gamming.. só aquele teclado é anedótico..

quem é um "profissional" gamer, usa teclados á sua medida e regulares.. o resto do pessoal gosta é de jogar com um gamepad.. que o podiam por na package que não é um preço por ai além..

Quero ver reviews deste sistema.. mas sinceramente eu, se tivesse o dinheiro, não comprava disto.. o design não está mau e a acomodação dentro da torre também não me parece nada mau... mas há limites em certas coisas..

Basta ver como as torres normais da Dell são tão simples, mas ainda assim tão bonitas e o seu interior dos melhores..

é ver no que dá..
 
Sinceramente acho todo o computador simplesmente atroz. Só se safa em relação a um que andava para aí da Acer por ser preto, que é uma cor que disfarça sempre.
Sinto o mesmo. Prefiro os famosos frigoríficos (tão mal afamados por serem simples!) a este monstrengo.

E em termos de características, holy cow! Megalómano?
 
Para mim:

+
-Design
-2000W Power
-G9 Inside :)
-Cpu
-Blu-Ray
-DDR3
-4TB de Disco


-

-Board
-Gráficas,2x R700 era a melhor escolha,até havia combinação a nivel de Design :)


Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo