1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Asus Pegasus PDA+GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Zar0n, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1062)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Ainda n ha mt info disponível para alem do facto de ser um PDA com GPS, Windows Mobile e camera.
    Tb é bastante fino com apenas 15.4 mm

Mas o design parece estar mt bem conseguido.

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Muito interessante, gostava de saber o tamanho do ecrã.

3. pr0p

pr0p Power Member

ha isso á venda em PT?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Calma, parece que ainda nem foi lançado. :) Até falta ver quais são as caraterísticas, o que se sabe até agora continua a ser muito pouco.

5. wyldkat

wyldkat Power Member

Se a imagem fosse maior um bocadinho , podiamos ver a resolução da camara :P

Uma coisa é certa , feio não é :P

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Parece-me demasado inspirado nos nokia serieN... (aquelas teclas, sao suspeitas...)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A mim faz-me lembrar mais o Motorola E1000. As teclas, claro. Mas pronto, já é difícil arranjar algo totalmente original. :P

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isto não imita nada... quem tem acompanhado a asus sabe que isto é a evolução do asus p525, que infelizmente nunca chegou ao nosso mercado. esperemos q o mesmo não aconteça com este modelo

apresenta no entando dois defeitos, a julgar pela foto:
    1) ausência de soft keys
    2) ausência de joystick, embora possa existir um comando lateral

podia também ter flash...

eu gostava muito que os pocket com teclado numérico vingassem, mas está difícil...

9. wyldkat

wyldkat Power Member

Se tu reparares bem , ele tem lá dois traços que bem podem ser as softkeys , mesmo em baixo do nome da marca (ASUS)

Quanto ao joystick , realmente é estranho ..

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

bem notado... e a barra horizontal prateada tb se divide em dois, mas o que tu apontas tem mais lógica. quanto ao joystick, ouvi dizer que tem uma jog wheel ou semelhante, mas depois de experimentar o rx4000 aquilo não me convenceu muito, mas vamos esperar.

Partilhar esta Página