Novo ASUS Zenbook Pro 15 i9 hexa Core

CarcajoU

Power Member
Olá a todos!

Acabou de sair esta notícia no instagram da ASUS https://www.instagram.com/p/BhHGK8AgCCH/

Nova versao do zenbook pro 15 com o i9 Hexa Core 8a geração e a mesma gráfica 1050Ti, uma grande bomba!

Alguém sabe quando é que a ASUS lança novos modelos? Quando poderá este modelo chegar cá?

Acabei de encomendar o modelo "anterior" mas graças a Deus ainda não chegou, volta já para trás depois de ver esta noticia, mas sem datas é que mais difícil!!

Alguma previsão!?
 
O tempo de renderização médio que costumo ter no 3d max ou no AE é de 3 a 10 minutos, onde os cores são todos levados ao máximo, mas estou a falar de uma torre desenhada mesmo para renderização, não seria de estranhar que este portátil levasse mais tempo, mas pelas características deverá ficar muito perto. Os tempos de renderização embora sejam curtos repetem-se muitas vezes durante o período de trabalho..
 
Parece me adequado para o que procuras então. Só não aconselho sessões de horas de renderização numa máquina destas. (seja de que marca for)

De certeza que chega aos 90+ graus em carga e horas disso não é muito saudável.
 
No meu caso específico e com estes programas faz diferença, 6 cores/12t VS 4c/8t corresponde a uma diminuição de 33% no tempo total de renderização nestes programas que utilizam todos os cores disponíveis, mas já vi que os novos i7-8750H e 8850H também são hexa cores, e aí sim, não vale a pena ir para o i9 e pagar premium quando estes i7 fazem quase o mesmo
 
Boas, para não estar a criar um tópico novo só para informar que o novo Asus Zenbook pro 14 UX480FD com o novo i5-8265U (whiskey lake), gtx 1050 Max-Q, 8gb de ram, SSD 256GB está disponivel na ***** de França!
Até amanhã arranja-se por 870 euros. Parece-me um excelente preço, pena mesmo o teclado ser AZERTY senão acho vinha para cá um...
De qualquer maneira penso que não demorará muito até chegar a outros países (incluindo PT)
 
Olá a todos,

bem, isto desde o meu ultimo post já deu muitas voltas!

Encomendei o modelo anterior que não consegui cancelar a tempo, por sorte veio com uma tecla torta e foi motivo para não aceitar a encomenda, mas não me fizeram a devolução do dinheiro, disseram que seria enviado para trás e trocado por outro, sorte novamente, o modelo já estava descontinuado e disseram que vinha o novo dentro de 1 mês. Aguardei e nada... assim que acabou o prazo pedi a devolução do dinheiro, que foi aceite. Entretanto ainda não havia reviews do portátil em questão e decidi aguardar por alguns unboxings e reviews no youtube, finalmente quando começaram a aparecer alguns reviews deparo-me com aquele aquele rato que também é ecran.. um verdadeiro turn down.. e apesar de haver o mesmo modelo sem essa opção perdi a vontade por completo por este modelo.

Assim virei-me agora para o Dell XPS 15 9570, com o ecran UHD touch, 16gb ou 32gb, com 1Tb, i7-8750H e a GTX 1050Ti, onde posso arranjar este modelo ao melhor preço possivel !?
 
Olá a todos,

bem, isto desde o meu ultimo post já deu muitas voltas!

Encomendei o modelo anterior que não consegui cancelar a tempo, por sorte veio com uma tecla torta e foi motivo para não aceitar a encomenda, mas não me fizeram a devolução do dinheiro, disseram que seria enviado para trás e trocado por outro, sorte novamente, o modelo já estava descontinuado e disseram que vinha o novo dentro de 1 mês. Aguardei e nada... assim que acabou o prazo pedi a devolução do dinheiro, que foi aceite. Entretanto ainda não havia reviews do portátil em questão e decidi aguardar por alguns unboxings e reviews no youtube, finalmente quando começaram a aparecer alguns reviews deparo-me com aquele aquele rato que também é ecran.. um verdadeiro turn down.. e apesar de haver o mesmo modelo sem essa opção perdi a vontade por completo por este modelo.

Assim virei-me agora para o Dell XPS 15 9570, com o ecran UHD touch, 16gb ou 32gb, com 1Tb, i7-8750H e a GTX 1050Ti, onde posso arranjar este modelo ao melhor preço possivel !?

Ecran touch acho má opção, a não ser que gostes de olhar para ecrans que parecem espelhos...
 
Back
Topo