Periférico Novo auricular Nikon

Restaurador

Power Member
Aqui está algo que nunca cogitámos ver tão cedo. Um auricular (auricular?) da Nikon que faria Jack Sparrow sentir-se o mais miserável dos piratas à face da Terra. Mas aviso já: o Nikon UP300x não é para fracos de coração.

Para auricular está muito, mas muito à frente. Começamos com 8 GB de memória interna, conexão Wi-Fi, interface USB e ainda um pequeno visor para a reprodução de vídeos guardados na memória interna, ah pois. Compatível com WMV9, MPEG1/2 e com ficheiros áudio MP3, AAC e WMA9, música não vai faltar.

Se até aqui o UP300x ainda lhe pareceu real, prepare-se: pode ainda visualizar ficheiros HTML, com Flash e JavaScript. O sensor de movimento embutido permite-lhe interagir com o auricular multimédia – ao mover a cabeça controla, por exemplo, o volume. A imagem de alta definição equivale à de um ecrã de 50 polegadas visualizado a uma distância de três metros.

What? Não vês bem ao perto? Ora a Nikon pensou nisso e permite um ajuste de diometria. Com o UP300x vêm duas pilhas recarregáveis Sanyo AA Eneloop e um carregador dedicado. Se é ou não confortável? Não sabemos – mas para já pode ficar a saber se fica ou não agoniado tapando um dos olhos e andando assim durante algum tempo. Muito à frente…

ficheiro7167_petlujdvizw.jpg


ficheiro7170_ugmkjiexoyw.jpg
 
Agree... Mas o conceito não deixa de ser interessante. A Sony também tem uma maluquice duns oculos todos para a frentex que nos permitem ver filmes DVD no meio da rua como se tivessemos a ver um ecra 16:9 de cinema :D
Vêm também com pensos rápidos para quando a malta tiver um encontro imediato com um poste de iluminação? :p
 
Welcome to 1998...

Até parece que esta tecnologia é nova... :headsh:

Sim, ter wi-fi, disco interno, e blablabla é coisa da actualidade, mas este tipo de "óculos" já existe há mais de 10 anos. Lembro-me de os ver à venda no Jumbo há coisa de uns 8/9 anos por uns módicos 500 contos :x

Hoje em dia nem 1/5 disso devem custar.


E ALIÁS! Os que vi até tinham dois ecrans (um pra cada vista), ao contrário deste.
 
Back
Topo