1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] BlackBerry Storm 9500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DanK, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 6087)

1. DanK

DanK Power Member

Parece que ninguém abre um tópico sobre este grande telemóvel, por isso vos deixo alguma água na boca.
    Este telemóvel foi apresentado ontem pela RIM e traz umas funcionalidades e tecnologias - principalmente a nível de ecran táctil e modo de escrita - que merecem especial atenção. O seu grande e excelente ecran também são dos pontos mais positivos.
    Ao que parece, vai ser vendido na Vodafone (quando é q chegará cá a Portugal?) e Verizon, mas ainda não há dados sobre preços.
    Só tem um senão para não ser sucesso garantido: não tem wifi.

Vejam a review feita no engadget para mais detalhes:
    Blackberry storm 9500 hands-on

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. mais um concorrente do iphone? :-D

3. DanK

DanK Power Member

Parece que sim até porque o seu UI é fantástico! Mas este não vai fazer grande sucesso fora dos States e Canada, por causa da falta de Wifi... eles lá têm a sorte de ter grande e excelente cobertura de serviços 3G e, portanto, a grande parte adere aos planos exclusivos das operadoras.
    Mas, mesmo assim, acho que não é desculpa para não ter Wifi... preferia ter menos autonomia num telemóvel (já que temos a possibilidade de esligar o Wifi) mas ter essa possibilidade sempre que precisasse!

4. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Vai ser comercializado pela Vodafone na Europa :)

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Porque é que tudo que seja touch tem que ser concorrente ao iphone ou iphone killer? Antes do iphone já haviam muitos equipamentos touch.

O iphone é o que é devido a marketing, enquanto que pda's significam funcionalidade.

6. kaiten

kaiten Power Member

já tem preços anunciados:

£400 em Inglaterra
    $519,99 nos EUA

preço livre de contrato

7. jack360

jack360 Power Member

este telemovel sempre tem wi-fi ou nao?

8. chop4life

chop4life Power Member

Não tem Wi-Fi...

9. jack360

jack360 Power Member

entao se eu quiser sacar algum programa ou fazer alguma actualizaçao como faço?ligo ao pc?ou tenho ke pagar net pela rede?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, para fazeres isso tens o cabo usb que em principio dá para isso tudo ;)

Cmps

11. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Como é que um telemovel destes nao tem Wi-Fi :(... se não fosse por isso já o tinha comprado

12. jack360

jack360 Power Member

por acaso é uma estupidez este telemovel ter sido comercializado em portugal, este telemovel é destinado as empresas e vem acompanhado de um pacote de dados para ligar a internet e como nos sabemos em portugal internet no telemovel é uma bela bosta...mas eu acho que vou comprar este.sou tou a espera que chegue a mesada...xD

13. kaiten

kaiten Power Member

mais vale aguentares e esperares pelo 9550. esse já tem wifi, surepress melhorado e um OS mais estável

14. jack360

jack360 Power Member

15. johny-

johny- Power Member

nao tenho nada contra mas achei piada a sequencia :lol:

16. jack360

jack360 Power Member

loool opah porque eu conseguia arranjar o telemovel muito barato mesmo, se nao nem pensava niss

17. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Uma amiga minha tem este telemovel, há cerca de 3 semanas, e é um espetaculo!
    A qualidade do ecra, e do som sao do melhor mesmo, foi uma boa compra

18. S1nnless

S1nnless What is folding?

Alguem sabe como se formata o storm?

19. Ethelred

Ethelred Power Member

Eu queria comprar este, tive a opurtunidade de mecher com ele dum amigo, e gostei imenso. Mas no site da Vodafone ta esgotado.. como é que posso comprar um fora de portugal que de com um tarifario Vodafone? E quanto a Wifi ja ha 9550?

20. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Vai a uma loja da Vodafone, que lá consegues comprar de certeza ;)

Partilhar esta Página