[NOVO] BlackBerry Storm 9500

DanK

Suspenso
Parece que ninguém abre um tópico sobre este grande telemóvel, por isso vos deixo alguma água na boca.
Este telemóvel foi apresentado ontem pela RIM e traz umas funcionalidades e tecnologias - principalmente a nível de ecran táctil e modo de escrita - que merecem especial atenção. O seu grande e excelente ecran também são dos pontos mais positivos.
Ao que parece, vai ser vendido na Vodafone (quando é q chegará cá a Portugal?) e Verizon, mas ainda não há dados sobre preços.
Só tem um senão para não ser sucesso garantido: não tem wifi.

blackberry-storm-ofc01-sm.jpg


Vejam a review feita no engadget para mais detalhes:
Blackberry storm 9500 hands-on
 
Última edição:
Parece que sim até porque o seu UI é fantástico! Mas este não vai fazer grande sucesso fora dos States e Canada, por causa da falta de Wifi... eles lá têm a sorte de ter grande e excelente cobertura de serviços 3G e, portanto, a grande parte adere aos planos exclusivos das operadoras.
Mas, mesmo assim, acho que não é desculpa para não ter Wifi... preferia ter menos autonomia num telemóvel (já que temos a possibilidade de esligar o Wifi) mas ter essa possibilidade sempre que precisasse!
 
por acaso é uma estupidez este telemovel ter sido comercializado em portugal, este telemovel é destinado as empresas e vem acompanhado de um pacote de dados para ligar a internet e como nos sabemos em portugal internet no telemovel é uma bela bosta...mas eu acho que vou comprar este.sou tou a espera que chegue a mesada...xD
 
por acaso é uma estupidez este telemovel ter sido comercializado em portugal, este telemovel é destinado as empresas e vem acompanhado de um pacote de dados para ligar a internet e como nos sabemos em portugal internet no telemovel é uma bela bosta...mas eu acho que vou comprar este.sou tou a espera que chegue a mesada...xD

nao tenho nada contra mas achei piada a sequencia :lol:
 
Eu queria comprar este, tive a opurtunidade de mecher com ele dum amigo, e gostei imenso. Mas no site da Vodafone ta esgotado.. como é que posso comprar um fora de portugal que de com um tarifario Vodafone? E quanto a Wifi ja ha 9550?
 
Eu queria comprar este, tive a opurtunidade de mecher com ele dum amigo, e gostei imenso. Mas no site da Vodafone ta esgotado.. como é que posso comprar um fora de portugal que de com um tarifario Vodafone? E quanto a Wifi ja ha 9550?



Vai a uma loja da Vodafone, que lá consegues comprar de certeza ;)
 
Back
Topo