1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Brinquedo in the house.. ( P5W-DH, X6800EE )

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por St0ned, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1061)

1. St0ned

St0ned Banido

Bem tenho novo sistema... E sem mais demoras ficam alguns testes:

Sistema:

:arrow: P5W-Dh Deluxe
    :arrow: X6800EE @ 3,4Ghz , default vCore
    :arrow: x850xt pe ( em breve terá reforma :) )
    :arrow: Gskill 2Gb Hz | Rated 4-4-4-12 @ 2,0v 400Mhz ( fizeram o mesmo a 450Mhz )
    :arrow: OCZ gamerXtreme 700W
    :arrow: 2x80Gb Samsung SATA II Raid0

Arrefecimento:

:arrow: Stock cooler Intel ( à espera do adaptador para o bloco :) de WC )

:idea: ( esta semana a ver se testo isto cm chiller :D )

:arrow: Graf cm zalman Vf-700

Let's see the tests:

[​IMG][​IMG]

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9041751

Mais um danoninho
    ________________________________________________________________________________________________________________

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9041798

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vais usar phase change nisso?

3. St0ned

St0ned Banido

Ainda n sei... mas tou a ponderar... tenho agr 1o q equelibrar as finanças... e dpois pensar se fase se nova gráfica...

Para n falar q tenho um bom sistema de WC... e q dve conseguir por mao na escalada das temps... cm este monstro

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Um 6800 merece Phase change, senão um simples 6700 fazia exactamente o mm (+- 4000/4100Mhzs com um bom sistema de WC).

5. St0ned

St0ned Banido

Desculpa lá aí eu n concordo... 1o para ters um 6700 a fazer 4/4,1Ghz tens q ter uma board q te dê 400/410 de FSB.

2o Encontra lá um 6700 q faça cm o meu faz 3440Mhz prime stabel cm vCore default. ( ainda espero q dê mais. )

3o Uma pessoa tem q pensar nas prioridades... as finanças foram um bocado abaixo na compra deste rig... e cm os Euros n nascem das árvores... vou ter de pensar sériamente em reformar a x850xt pe... q coitadinha...

6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

esse 6800 é superior ao XE? é o Extreme Edition?

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Isso é facil mesmo :D

A board é "cagativo" visto que tens várias, DS3 com a nova BIOS, a DQ6, a P5B vanilla, a P5B Deluxe, a P5W DH Dlx. Só de rajada ja tens ai 5.

E E6700 a 3400...A XS tá carregada deles, orthos ás 12 e 20 horas seguidas, acho que eles até fazem o OC ainda á vinda pra casa, nem esperam de tão certo que é. O Vcore apenas leva um pequeno ajuste se eventualmente preciso.

É tudo a espremer aqueles conroe eheheheh

Para teres noção, tas a fazer mais sPI que um 6600, o que nao é bom para um CPU de 1000 notas de euro.

Puxa por isso anda.
    è o mesmo CPU.

XE ou EE, Xtreme ou Extreme. Same thing. Só há um X6800.

Última edição: 7 de Setembro de 2006
  8. St0ned

St0ned Banido

Neste momento ainda n posso puxar mais por ele... tou quase limitado em vCore default...

O cooler de origem da intel é mto mau mesmo tendo em conta este tipo de processador... Cm o vCore default ainda o aguenta pouco acima dos 60ºC ( 61/62 ) ( segundo o Core Temp ).

Cm 1,4v e por aí acima nem o posso deixar sozinho cm um prime a correr... se n corro o risco de fritar o cpu... =/

Cumps

9. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Epah conroe e stock cooler...sabes que podes ir preso por isso.

10. St0ned

St0ned Banido

x) enquanto n arranjo o maldito adaptador do WC vai ter de ser.. n sabs as ganas cm q estou para por 1,55v nisto e pumba para os +4Ghz

11. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

lol.. a mim podes-me prender.. ando tão irritado que só preso mesmo! PCI Lock nesta board.. é mentira!.. mais de 350FSB.. PUFF sata.. :\ w8ing for novas bios

Partilhar esta Página