Xbox Novo Bundle Xbox 360 chega a Portugal (1 de Abril)

davvero20

Power Member
Não, não é mentira. A microsoft prepara-se mesmo para lançar em Portugal já no próximo dia 1 de Abril um novo Bundle para a consola Xbox 360.
O conjunto vai incluir uma Xbox 360 60GB Pro e ainda um pack de jogos composto por Burnout Paradise The Ultimate Box e o jogo Trivial Pursuit da Hasbro.
Adicionalmente, será ainda incluído um código promocional para descarregar via Xbox Live o jogo Connect 4 da linha Hasbro Family Game Night, tudo pelo preço de 249,99 euros.

in: Eurogamer.pt
 
Penso que já sejam todas jasper, visto que os bundles anteriores já só eram jasper.

Os nossos vizinhos estão a vender este bundle por 235€
 
Fiquem com a imagem do Bundle.

235
 
Ontem comprei a X360 (60Gb) + Burnout + Trivial + Connect 4 + Cabo HDMI + 2º comando por 208€ na amazon.uk, por isso havendo possibilidades de comprar lá fora não me parece que este bundle seja muito atractivo.
 
Ontem comprei a X360 (60Gb) + Burnout + Trivial + Connect 4 + Cabo HDMI + 2º comando por 208€ na amazon.uk, por isso havendo possibilidades de comprar lá fora não me parece que este bundle seja muito atractivo.

Eu tb comprei esse pack mais o Guitar Hero Aerosmith ( Guitarra e jogo ) por 265€... e o Amazon é de absoluta confiança por isso comprar cá é mesmo mau negócio.
 
Ontem comprei a X360 (60Gb) + Burnout + Trivial + Connect 4 + Cabo HDMI + 2º comando por 208€ na amazon.uk, por isso havendo possibilidades de comprar lá fora não me parece que este bundle seja muito atractivo.

Eu tb comprei esse pack mais o Guitar Hero Aerosmith ( Guitarra e jogo ) por 265€... e o Amazon é de absoluta confiança por isso comprar cá é mesmo mau negócio.

podem me dizer se á jasper a consola desse pack??

tks
 
Back
Topo