Novo Campus da Apple a caminho....

Ou seja uma AppleStore para devs, pessoal da imprensa ver produto durante umas horas e arrumar tudo dentro de um armário novamente? Porque depois só em lançamento é que voltam a colocar mãos no produto.

Como não devem querer lá pessoas a ir às compras. Acima de tudo é um espaço de trabalho, não de lazar.
 
Exactamente para isso.

Um edifício daqueles vai chamar as atenções, nesse sentido e sendo uma obra destas porque não construir uma Apple Store digna desse nome? Uma parte vai ser sempre para receber pessoas, vão construir o próprio auditório para as futuras keynotes provavelmente, uma Apple Store para testarem os produtos logo após as keynotes faria todo o sentido.
Isso que falas não é uma Apple Store.
Mas vão existir muitas máquinas automáticas dispensadoras de produtos. :D

Quem lá trabalha e quem vai de visita, provavelmente já terá tudo o que precisa sobre Macs.
Para mim seria o local menos evidente para construir uma Apple Store.
Mas eu e qualquer um de nós gostaria de comprar diretamente ao fabricante, e ainda por cima na sua sede.
 
Não, o que eu quis dizer é que podia ser uma Apple store e aquando do lançamento de novos produtos, poderia ser um sitio para demonstrações.

Eu quando vou a qualquer sítio onde haja uma Apple store tenho sempre de lá passar para comprar algo, nem que seja uma capa ou o cartegador das pilhas.

E gostava mesmo de ter mais uma desculpa para lá ir, comprar mesmo na sede :D
 
O novo campus da Apple é demasiado pequeno, saí outra carta aberta direccionada à Apple. ;)

O espaço em si parece enorme, faz-me lembrar o edifício do pentágono, só que redondo. Não sei qual a altura que aquilo vai ter, mas penso que vão construir bastante andares para caber várias divisões e mais alguma lá dentro, agora só falta o sistema anti-mísseis e os bunkers subterrâneos para proteção contra ataques nucleares e para esconder os protótipos das próximas inovações. :D
 
Já tinha saudades de ouvir a voz de esse génio SOB, embora estivesse num estado muito debilitado. :(
Gostava de um dia poder trabalhar ali durante umas semanas. :)
 
Bem, este vídeo já dá para dar mais uma ideia da dimensão real... retiro o que disse :)

Mas acho que vai ficar bonito, é quando meterem o vidro...

Aquilo deve ser fresquinho (/s) no ambiente da Califórnia, vidro dos dois lados... mas eles lá sabem... :)
 
Bem, este vídeo já dá para dar mais uma ideia da dimensão real... retiro o que disse :)

Mas acho que vai ficar bonito, é quando meterem o vidro...

Aquilo deve ser fresquinho (/s) no ambiente da Califórnia, vidro dos dois lados... mas eles lá sabem... :)

Atenção que tens vidro térmico, e pelo que sei de um conhecido meu, ele mandou vir vidro desse dos EUA e tem a casa sempre à mesma temperatura de verão e de inverno.. Por isso não me admiro nada disso do vidro :P
 
Back
Topo