1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Campus

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blastarr, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1233)

  1. blastarr

    blastarr Power Member

  2. ajax

    ajax Banido

    Alguns comentários:

    Steve Jobs é um orador fantástico. Sabe apresentar as suas ideias de uma forma sintética, vai directo ao assunto, cativa quem o ouve, realça todos os pontos positivos a seu favor e ataca quando os oradores estão mais indefesos. Um verdadeiro animal da comunicação. Não duvido que tenha preparado até esta exposição camarária.

    Outras notas positivas. Seria bom que as câmaras do nosso País fossem assim. Bons auditórios onde os seus munícipes podem participar. Repararam no número de americanos "japonisados" ? Califórnia é realmente um sítio multi-racial e fantástico.

    Bom post!
     
  3. Demiurgo

    Demiurgo Xerife de Nottingham

    Será que o Job lhe vai chamar Boot Campus?:-D

    PT
     
  4. kidloco

    kidloco Power Member

    :lol: O gajo deve dissolver umas "trip's" na água :D
     
  5. [N]

    [N] Power Member

    realmente os comentários partiram-me todo :lol:

    so nao percebi foi o que é que ele encontrei de tao fantastico qu eos convencerem a lá ficar
     
  6. Tuaregue

    Tuaregue Power Member

    Antes as apresentações do Jobs do que as apresentações do Bill Gates, eu tentei ver a apresentação do Bill no Mix06 mas ao fim de 10 minutos já estava cheio de sono, o homem não tem pachorra para aquilo, nem sabe cativar a audiência.
     
  7. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Eu vi a ultima apresentação dele qd anunciou os iMAC novos.
    Fiquei exactamente com a opinião contrária. Pareceu-me que tem todos os tiques de ditador. Mas isso sou eu.

    A parte da câmara ... não devem estar lá para ouvir um pé rapado qualquer. Ele é só o gaijo que mais impostos paga por lá portanto eu se estivesse na câmara estou convencido que o recebia. E até lá tinha uma garrafita de água pronta:D
     
  8. kidloco

    kidloco Power Member

    Um ditador tem que ser um bom orador :p
     
  9. ajax

    ajax Banido


    Nem sei o que dizer sobre os comentários que fazes. Não sei se viste o pequeno filme mas é referido que se trata de uma sessão aberta aos munícipes que queiram expor as suas opiniões à câmara. Todos tem 3 minutos para fazê-lo. Não começou no Steve Jobs nem acabou nele. Acusas-o de ser "ditador" mas quem manisfestamente tem falta de espírito democrático aqui és tu. Outro pormenor que te escapou é que a garrafita de água é Steve Jobs que a trás.
     
  10. blastarr

    blastarr Power Member

    Ele não é ditador, mas é muito exigente.
    Um homem de negócios tem de ser assim, ou a empresa vai pelo cano abaixo, é pura lógica.

    O homem até é dos maiores contribuintes com donativos para o Partido Democrata, lá na Califórnia.
     
  11. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Interpretaste tudo ao contrário. O teor das minhas palavras não foram essas.
    Parece que levas muito a peito qd se diz alguma coisa mal do Steve Jobs.
    Vou tentar ser mais claro sem querer alimentar isto.

    Disse que tem tiques de ditador pq as apresentações que faz são apresentações sempre deles onde domina tudo e tudo está planeado. Ou achas que há improviso ali? Tudo está definido ao milimetro. li uma vez um post de um colaborador dele que preparava as pequenas apresentações que ele faz durante as apresentações e aqui costumava ser ensaiado dezenas de vezes.
    Além disso goza com quem lhe apetece:)

    Claro que vi o pequeno filme ou achas que comentava sem ver. Aquilo é uma sessão aberta mas achas que a rapaziada estava ali a desfazer-se no final se não fosse quem é e acaba-se de anunciar o maior investimento que eles alguma vez viram?

    Quanto á garrafa estou farto de saber que o Steve Jobs anda sempre de garrafa na mão por isso brinquei com o facto e disse que se eu fosse da câmara tinha lá uma garrafinha para ele. E o fatinho é sempre o mesmo tb. E a roupinha tb a vamos voltar a ver...

    Falta de espirito democratico eu? Não sei onde. Devo ser eu que digo ao Steve Jobs para perseguir tudo o que é site que lança rumores da apple.
    Vê lá se levas estas coisas menos a peito. Está aqui o pessoal a divertir-se e ainda tem que levar que tem falta de espirito democrático.
    Enfim. Fica descansado que nunca mais cito nada que escrevas pq para ser mal interpretado nem vale a pena.
     
  12. blastarr

    blastarr Power Member

    Que ele tem manias, isso é inegável.
    Isto foi há poucos dias apenas (9 milhões, pfff..., "pocket change" :D):
    http://www.appleinsider.com/article.php?id=1673


    Ou, aínda nos tempos da NeXT:
     
  13. ajax

    ajax Banido


    Assino por baixo. Esta cultura de exigência é o que falta a muita gente em Portugal. Tomara nós que existissem vários Steve Jobs em Portugal.
     
  14. ajax

    ajax Banido


    As palavras que cairam mal foi teres dito que se fosse um pé rapado não estariam lá para o ouvir. Nada mais falso. Isto é que é a falta de cultura democrática. Agora se se desfazem em mil elogios ao Steve Jobs, referindo-se até que usam produtos da Apple no trabalho, é normal. Afinal o homem é diferente e fez da Apple o que ela é hoje além de como bem referiste dá muito dinheiro a Cupertino. Tiques, manias todos nós os temos agora preparar uma apresentação até ao pequeno pormenor não é tique de ditador. É ser perfecionista e não querer ficar com peso na consciência por ter feito borrada, coisa em que Bill Gates é perito. É claro que Bill Gates tem outra atitude perante a vida. Está-se bem a borrificar para essas coisas. Sou mais Bill que Steve mas gostaria de ser mais Steve. :D
     
  15. Tuaregue

    Tuaregue Power Member

    quanto às apresentações, procurem nos videos do google ou no youtube e vão ver as apresentações que faz hoje em dia, já as fazia à muitos anos atrás. Os mesmos testes, as mesmas imagens (quando tem de utilizar imagens). E se o homem ensaia aquilo dezenas de vezes é bom, assim sabe sempre o que tem a fazer e não anda lá meio perdido, como as nossas apresentações na universidade em que ensaiamos aquilo duas vezes no máximo, e depois parece que andamos perdidos lá no meio do estrado/palco/quadro (sim falo por mim, e por muitos outros).
    Eu gosto de ver as apresentações do Jobs, mas sei que existe ali muito ensaio, sistemas redundantes, se isto falhar faz-se aquilo, se aquilo falhar faz-se outra coisa.
     
  16. LeeMan

    LeeMan Power Member

    Não são japoneses, são competentes. Daí ocuparem aqueles lugares.
     
  17. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    Competentes ou não, são Japoneses.. tens de admitir :lol: .
     
  18. abc

    abc [email protected] Member

    Eu nesse aspecto devo ser o Steve Jobs do meu curso. :D Quantas vezes já saquei grandes notas às custas das apresentações...

    Por acaso acho perturbador. Já houve várias vezes em que trabalhos melhores que o meu (de gajos bem mais inteligentes que eu) que são avaliados por baixo às custas das apresentações.
     
  19. ajax

    ajax Banido

    Podem ser inteligentes mas se não souberam apresentar o conhecimento de nada lhes serve.
     
  20. Tuaregue

    Tuaregue Power Member

    muitas vezes não é saberem expor, mas a forma como este é exposto.
     

Partilhar esta Página