1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

novo canal na wii:

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Sara A P Silva, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1237)

1. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

parece que a wii vai ter um novo canal wii popularity channel:

Miyamoto's keynote revealed that he is making a new Channel. This new Channel will allow people to compete in popularity contests with their Miis.
    Today people are so taken with the Miis around the world. Im working on a new Mii channel. With this channel we are going to let people compare the Miis they created in a popularity contest.​
    And you will be allowed to do this with people from around the world.​

Bora ai comparar miis pessoal!! XD​

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Acho que o canal se vai chamar "Check mii out", mas isso já se sabe há algum tempo.

3. Sara A P Silva

pa nao sabia que exitia... estive a dar umas voltas na net e encontrei isoo por acaso... e resolvi perguntar... obrigada por me esclareceres:)

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ou seja n serve pa nada lol

5. AwakE

AwakE Banido

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Esses comentários não ajudam em nada>(>(, pá nem todos são perfeitos mas não é preciso esses comentários, já vi threads piores e mais estúpidas e ninguém fez nada.

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  7. João Sousa

João Sousa Power Member

Eu acho que ele estava-se a referir ao novo canal e não à thread...

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

dah o que e inutil e o canal e nao a thread..

realmente em vez de tentarem fazer coisas de jeito, metem se a fazer desfile de miis?

9. AJDias

LOL assim tá melhor nem li direito XD, sim realmente este canal é parvo, já temos o mii parade e não uso para nada.
    Venha antes um canal de demos:P:P

10. Make.Love

Make.Love Banido

meus amigos, este canal interessa-me nao sei porque mas ja vou quase nos 300mii´s so na parada...acho piada :P

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda queres mais coisas de jeito do que isto?

Super Paper Mario
    Super MArio Galaxy
    Metroid Prime 3
    SSB Brawl

Etc...

12. Sara A P Silva

podiam era por o Demo Channel... isso e que era um canal de geito!!!:x2:

13. AwakE

AwakE Banido

Sim, o que inutil era o canal. Não me interessa para absolutamente nada.

14. Sara A P Silva

Quem me dera que ja tivessem saido esses jogos todos...:sad:

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Já saiu um deles.

16. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Acho incrível a esperteza de alguns virem para aqui dizer que é uma coisa inútil...

Sim, jogos são inúteis e depois? Servem apenas para divertir.

Este canal serve para isso mesmo, divertir e ainda por cima é grátis. Quem não gosta simplesmente não faça download.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não, vêm ai as aulas... :D

Mas um canal de demos isso sim é que era... Juntamente com os discos externos...

18. AJDias

Este canal é mesmo inútil, essa é que é a questão, serve para divertir mas comparar este canal a um jogo é um salto muito grande que estás a fazer.
    E jogos são utéis, decerto já te apercebeste disso, ajudam a desenvolver cenas no nosso cérebro, audam a melhor a língua inglesa principalmente, e muitas outras coisas, agora não vejo até que ponto possa ser útil ficar sentado a olhar para os mii's dos outros sem poder interagir com o ambiente, personagens e sem ter uma história ou objectivo.

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Para quando temos este canal?(sempre é mais um canal)

Thanks

20. AJDias

Pois, realmente sempre é mais um canal:-D:-D, BTW alguem usa o Everybody votes channel??

Partilhar esta Página