Novo canal para torneios Pes4 online #Pro-revolution

oO-Psx2-Oo

Banido
Como nao tinha nada que fazer no natal(onde estao as prendas?) ....
Abri um canal de pes4 para se jogar online com o ppl ,aquilo joga se com direct ip,quem tem o jogo instalado é so ir a online e depois para fazer de server da o ip a outra pessoa se for para fazer de client mete o ip da outra pessoa mais simples n ha.
Condicoes para boa ligacao.
-Patch 1.10 instalada tem aqui---- www.egocentro.com/pes4pc/Pes4pc.v110.Cracked.rar
-Jogarem com resolcao minima mesmo minima e graficos low de preferencia sem som (tira-se nas options do jogo) ou plo menos sem comentarios pq tem um bug q ainda n foi corregido e causa lag.
-Como é obvio emule,MSN,sites exessivos tdo desligado se possivél antes de irem para irc reniciem o pc e deixam so irc on.
-Quem tem router tem q ter em atencao q ou outro pc nao tem nada a sacar pq é igual ou mesmo msn no outro pc causa lag.
-Quem tem router n deve conseguir fazer de ser ao menos q o configure (n sei ainda cmo).
-Seijam honestos e n estragem o jogo com porcarias e criancices.


Prontos agr ja no #pro-revolution

Aquilo tem um bot q por ex eu faco o comando !abrir 1
o bot vai dizer torneio 1 aberto para se inscreverem facam (!eu1) limite 0/4
vamos supor q eu fazia !eu1 o bot dizia oO-Psx2-Oo inscrito com sucesso no torneio 1 1/4
quando 4 pessoas fizessem (!eu1) o bot faz lgo sorteio instataneo
EX:
<+huey> eu2005
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Sucesso ) huey inscrito com sucesso no Torneio 2005 (4/4)
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Informação ) Torneio 2005: Sorteando 4 jogadores...
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Informação ) Esta fase do Torneio 2005 está a decorrer desde 04:58:02
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Informação ) Torneio 2005 Jogo 1: dreadlord x Montitchota :: A Decorrer...
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Informação ) Torneio 2005 Jogo 2: Electrons x huey :: A Decorrer...
(04:57) <@Revolution-Bot> ( Informação ) Torneio 2005: Apurados ate ao momento (0/2):
Agora q ja se sabia com quem se ia jogar era so ir aopvt dessa pessoa e se combinar pedes ip ou ela a ti e ta a andar .
As regras sao.
-2 jogos de 5 minutos um cmo server outro cmo client(quem nao conseguir fazer server ou por router ou por ma ligacao fazem 1 jogo de 10 minuts apenas ou 2 de 5 com o memo ip e server.
-Depois no fim dos dois jogos ou de 1 se for so 1,va ao canal e escrevem por ex:
eu tinha ganho ao joao
!vence1 oO-Psx2-Oo o 1 significa o nome do torneio,pode ser torneio manel o q for .
depois de algum botop ver isso regista a vossa vitoria e vai seguindo no torneio.

aquilo tem um rank do canal de tds torneios vitorias e 2os lugares q diz isto--oO-Psx2-Oo encontra-se em 71º lugar no ranking com: 7 ponto(s); 20 torneio(s); 2 vitoria(s); 3 2ºs lugares

podem tambem jogar so 1 vs 1 cmo quiserem isto é para torneios ma stb podem fazer jogos amigaveis entre voces.


Bem depois desta seca espero q se divirtam aquilo deu mto trabalho a criar etc ...mas com o ppl certo e ajuda de tds vai longe =)
Proximos objectivos
-fazer o site----alguem q queira ajudar nisso
-meetings com o ppl do canal quando ouver site
-Liga online quando ouver site
Isto n é propaganda mas sim fazer com q o ppl se divirta com este exelente jogo e se possivel num canal com tdo feito.

[[ ]] Rik4rdo
 
Back
Topo