1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Novo carregador nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexinha, 1 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

1. Boa tarde,

O que me traz aqui é o seguinte: o carregador do meu portatil DELL danificou.se. Queimou. Comprei um novo mas nao funciona. Mas o portatil nao teve nada...funcionou na perfeiçao até ficar definitivamente sem energia.

Alguém me poderá ajudar? :))

Gracias

2. jrm360

jrm360 Power Member

Vai a loja e fala no assunto. Experimenta na própria loja.
    Tens a certeza que esse carregador é o indicado?

3. eu julgo que sim...era dum modelo igual...

é certo que um tem 1.5A e o outro 3.5A..poderá se disso?

4. jrm360

jrm360 Power Member

A voltagem é a mesma?
    Julgo que os amperes só vão influenciar o tempo de carregamento, quanto menor mais tempo demora a carregar.
    Se era de um modelo igual as amperagens não deviam ser diferentes!

5. tudo igual...só mesmo a amperagem diferente...o modelo é igual mas a mnha irmã ja tinha mudado de carregador...deve sr por isso

a chatice é que comprar um é caro...e agora nem certeza tenho que funcione...

6. jrm360

jrm360 Power Member

Passas por exemplo numa *****, levas o portátil, e dizes que pensas que o carregador se estragou. Que gostavas de experimentar um para teres a certeza se é do carregador ou se é mesmo do portátil. Normalmente não criam entraves.
    Se for mesmo do carregador e esse que tens não funciona, se queres utilizar o computador tens mesmo de comprar um!

7. Yep...lá terá que ser..gracias :))))))

Partilhar esta Página