novo cartão de memoria

pajask

Membro
Boas,


Ontem chegou o meu cartão de memoria:

O pack custa 15€ e traz:

1 cartão micro SD 8gigas
1 adaptador stick pro 2
1 adaptador micro SD para SD
1 pen leitora de cartões SD



A minha questão é como criar todas aquelas pastas para a minha psp, GAME, MUSIC, VIDEO etc etc,


Espero uma resposta.
 
Boas,


Ontem chegou o meu cartão de memoria:

O pack custa 15€ e traz:

1 cartão micro SD 8gigas
1 adaptador stick pro 2
1 adaptador micro SD para SD
1 pen leitora de cartões SD



A minha questão é como criar todas aquelas pastas para a minha psp, GAME, MUSIC, VIDEO etc etc,


Espero uma resposta.

Onde compraste esse pack?
 
Mandei vir do ebay !

O pack custa 19 dolares + 0,99 dolares de portes :D

Muito barato

o problema é que diz kingston e o pessoal fia-se...passando uns tempos aquilo dá problemas e o pessoal começa a perceber que os 8Gb afinal não passam de 1 ou 2 e que aquilo de kingston nada tem...tenho uma pen em casa de 16gb exactamente desse genero.
 
o problema é que diz kingston e o pessoal fia-se...passando uns tempos aquilo dá problemas e o pessoal começa a perceber que os 8Gb afinal não passam de 1 ou 2 e que aquilo de kingston nada tem...tenho uma pen em casa de 16gb exactamente desse genero.

Comprei um desses cartões com adaptador à cerca de meio ano e ainda tenho 8GB e o cartão ainda funciona e não deu problemas. Os cartões micro-SD são muito mais baratos que os MS pois, são bastante mais comuns.

Realmente o que o user acima deu pelo cartão foi um bocado mais barato que o meu mas, não me espantava que fosse mesmo original.

O que me preocupa mais são os adaptadores micro-SD para MS pois, esses sim são bastante foleiros na maioria dos casos.
 
Back
Topo