1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

novo cartão de memoria

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por pajask, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 711)

1. Boas,

Ontem chegou o meu cartão de memoria:

O pack custa 15€ e traz:

1 cartão micro SD 8gigas
    1 adaptador stick pro 2
    1 adaptador micro SD para SD
    1 pen leitora de cartões SD

A minha questão é como criar todas aquelas pastas para a minha psp, GAME, MUSIC, VIDEO etc etc,

Espero uma resposta.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Penso que se o formatares na PSP, ela cria essas pastas todas.

3. Skoxz

Skoxz Power Member

1 cartão micro SD 8gigas por 15 euros?
    Mesmo sendo fake onde arranjastes?

4. rena

rena What is folding?

Eu comprei 2 de 8gb por cerca de 20/22€...e sim são da Kingston...*****.co.uk (não sei se ainda há).

5. Onde compraste esse pack?

6. A2J7C

A2J7C Power Member

acabou de dizer em cima :lol:

7. Mandei vir do ebay !

O pack custa 19 dolares + 0,99 dolares de portes :D

Muito barato

8. mique

mique Power Member

o problema é que diz kingston e o pessoal fia-se...passando uns tempos aquilo dá problemas e o pessoal começa a perceber que os 8Gb afinal não passam de 1 ou 2 e que aquilo de kingston nada tem...tenho uma pen em casa de 16gb exactamente desse genero.

9. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Comprei um desses cartões com adaptador à cerca de meio ano e ainda tenho 8GB e o cartão ainda funciona e não deu problemas. Os cartões micro-SD são muito mais baratos que os MS pois, são bastante mais comuns.

Realmente o que o user acima deu pelo cartão foi um bocado mais barato que o meu mas, não me espantava que fosse mesmo original.

O que me preocupa mais são os adaptadores micro-SD para MS pois, esses sim são bastante foleiros na maioria dos casos.

Partilhar esta Página