1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Catálogo do Clube Viva?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pauloms, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 8489)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá gente,

Alguém sabe quando vai sair o novo catálogo do clube viva? É que os actuais já são tão antigos...

Talvez agora para o Natal?

Abraço

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Costuma sair em meados de Novembro e de Junho, às vezes um pouco mais cedo ou mais tarde.

O próximo catálogo deve estar por aí a rebentar.

3. Vigiminho

Vigiminho Power Member

Boas, á 15 dias tive que ir a loja Vodafone em Viana do Castelo, resolver um problema. Aproveitei e perguntei pelo novo catalogo viva, os que havia eram de julho. Nao sabiam. Voltei lá passado 3 dias e ja nao havia nada, possivelmente retirados do expositor... Os novos devem tar mesmo a sair...

4. Kremlin

Kremlin Power Member

Espero que desta vez haja o N82... xD

5. cyber

cyber Power Member

Ja saiu o novo catalogo,e parece que nada de muito novo. Adidiconaram o n96 e uns w910i de outras cores, e não muito mais.
    Mudaram foi tambem a quantidade de pontos/preços para alguns telemoveis, como por exemplo o n78 que antes era 3000pnt+225€ e agora sao 3000pnts+175€...

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

SE K330 e F305, Vodafone 225 e 533, Samsung Soulb, estou a gostar deste novo catálogo.

7. Kremlin

Kremlin Power Member

Grande tanga este novo catalogo.
    A unica vantagem é o N78 a 125€

8. Winky

Winky Power Member

Ja alguns tempos para ca que a vodafone deixou de oferecer quer grandes promoçoes n clube viva quer telemoveis diferentes. A mim da-me a sensação que os telemoveis sao sempre os mesmos, nao ha por onde escolher!

9. dedaleira

dedaleira Power Member

Sim, infelizmente partilho a mesma opinião...

10. golden-fox

golden-fox Banido

Estive ontem com um catalogo da club viva na mão, e foi directamente para o papelão! :mad:
    Muito mau mesmo! >(>(

11. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o n78 a 125E vale a pena, devo ir busca-lo

12. pl4za

pl4za Power Member

pessoal...

[​IMG][​IMG]

0€ ?! apenas pontos ?

la diz disponivel apenas na compra de um w910i.. mas da para mandar vir, e nao tem nenhuma referencia ao preco normal.. logo ou vem a 0€ ou chateio-me

:D

cumps

13. wildmetal

wildmetal Power Member

Encomendei a coluna da sony Erickson e nem reparei no promenor de só venderem isso com o telemovel, no entanto já me confirmaram a encomenda a 0€ e já marcaram 1 dia para entrega.
    Vamos a ver o que isto vai dar porque a mim só me interessa mesmo a coluna mas quando estive a falar com o apoio a clientes ninguém falou na compra do telefone para poder ter a coluna a 0€.

Cumps

14. pl4za

pl4za Power Member

exacto.
    estas promocoes sim. gosto :)
    e tambem mandei vir o headset bluetooth a 8euros.

o car kit da nokia serve para que? o a 0euros.
    cumps

15. aliennux

aliennux Power Member

mas la dix 20 euros???

16. Migael

Migael Banido

fiz o mesmo... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

17. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu tambem. Receberam a confirmação da encomenda no mail ?

18. pl4za

pl4za Power Member

eu nao.. nunca recebi de nenhuma encomenda acho... e nao da para ver o estado dos pedidos da erro.. sempre deu xD

19. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pois, eu quando encomendei um telemóvel recebi. Vou entrar em contacto com eles através do suporte online.

20. Hartsink

Hartsink Power Member

Hey lá! Se conseguirem receber isso (coisa que eu duvido) avisem que é para eu mandar vir um car kit também! :)

Mas acho que não vamos ter sorte. A encomenda é feita automaticamente mas depois deve processar manualmente a entrega e a vão ver que não se encomendaram os telemoveis respectivos.

Agora mais on topic: este é dos piores catálogos do clube viva que alguma vez vi!

Partilhar esta Página