Novo Catálogo do Clube Viva?

pauloms

Power Member
Olá gente,

Alguém sabe quando vai sair o novo catálogo do clube viva? É que os actuais já são tão antigos...

Talvez agora para o Natal?

Abraço
 
Costuma sair em meados de Novembro e de Junho, às vezes um pouco mais cedo ou mais tarde.

O próximo catálogo deve estar por aí a rebentar.
 
Boas, á 15 dias tive que ir a loja Vodafone em Viana do Castelo, resolver um problema. Aproveitei e perguntei pelo novo catalogo viva, os que havia eram de julho. Nao sabiam. Voltei lá passado 3 dias e ja nao havia nada, possivelmente retirados do expositor... Os novos devem tar mesmo a sair...
 
Ja saiu o novo catalogo,e parece que nada de muito novo. Adidiconaram o n96 e uns w910i de outras cores, e não muito mais.
Mudaram foi tambem a quantidade de pontos/preços para alguns telemoveis, como por exemplo o n78 que antes era 3000pnt+225€ e agora sao 3000pnts+175€...
 
Ja alguns tempos para ca que a vodafone deixou de oferecer quer grandes promoçoes n clube viva quer telemoveis diferentes. A mim da-me a sensação que os telemoveis sao sempre os mesmos, nao ha por onde escolher!
 
pessoal...



0€ ?! apenas pontos ?

la diz disponivel apenas na compra de um w910i.. mas da para mandar vir, e nao tem nenhuma referencia ao preco normal.. logo ou vem a 0€ ou chateio-me

:D

cumps
 
Encomendei a coluna da sony Erickson e nem reparei no promenor de só venderem isso com o telemovel, no entanto já me confirmaram a encomenda a 0€ e já marcaram 1 dia para entrega.
Vamos a ver o que isto vai dar porque a mim só me interessa mesmo a coluna mas quando estive a falar com o apoio a clientes ninguém falou na compra do telefone para poder ter a coluna a 0€.

Cumps
 
exacto.
estas promocoes sim. gosto :)
e tambem mandei vir o headset bluetooth a 8euros.

o car kit da nokia serve para que? o a 0euros.
cumps
 
Encomendei a coluna da sony Erickson e nem reparei no promenor de só venderem isso com o telemovel, no entanto já me confirmaram a encomenda a 0€ e já marcaram 1 dia para entrega.
Vamos a ver o que isto vai dar porque a mim só me interessa mesmo a coluna mas quando estive a falar com o apoio a clientes ninguém falou na compra do telefone para poder ter a coluna a 0€.

Cumps

fiz o mesmo... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Hey lá! Se conseguirem receber isso (coisa que eu duvido) avisem que é para eu mandar vir um car kit também! :)

Mas acho que não vamos ter sorte. A encomenda é feita automaticamente mas depois deve processar manualmente a entrega e a vão ver que não se encomendaram os telemoveis respectivos.


Agora mais on topic: este é dos piores catálogos do clube viva que alguma vez vi!
 
Back
Topo