Novo Catálogo do Clube Viva?

Eu só queria promoções minimamente competitivas... Pode ser que a Vodafone olhe para a Tmn e a Optimus e que melhore a sua promoção...
 
eu mandei vir a minha ja ha um tempo, e um headset bluetooth... headset chegou hoje, coluna nem vela -.-

e os pontos foram-se... porke e ke voces receberam e eu nao ? xD

e agora ? KERO OS MEUS PONTOS !

cumps


Pois... Quem não recebeu sugiro que espere e caso a vodafone não diga mais nada que reclamem... O erro foi da parte deles logo devem ser eles a remediar e a enviar as colunas a quem supostamente as comprou. Eu comprei uma por engano, só reparei que tinha condição depois de efectuar a compra, como n podia anular esperei e segunda de manhã já ma estavam a entregar (devo ter sido dos primeiros a comprar pq o resto do pessoal só recebeu ontem).
 
Pois... Quem não recebeu sugiro que espere e caso a vodafone não diga mais nada que reclamem... O erro foi da parte deles logo devem ser eles a remediar e a enviar as colunas a quem supostamente as comprou. Eu comprei uma por engano, só reparei que tinha condição depois de efectuar a compra, como n podia anular esperei e segunda de manhã já ma estavam a entregar (devo ter sido dos primeiros a comprar pq o resto do pessoal só recebeu ontem).

Eles escreveram de forma clara as condicionantes para a compra. Se a Vodafone vos der as colunas, é por pura caridade, porque razão vocês não têm de certeza, as condições estavam lá.
 
Falei agora com o assistente online que disse que as colunas só estão disponíveis apenas na compra do Sony Ericsson W910i.
Contudo quando fiz a encomenda isso não estava especificado. Bem que manifestei mas não valeu de nada (à partida já sabia que era uma luta perdida). Malditos >( já é a 2ª que me fazem!
 
Eles escreveram de forma clara as condicionantes para a compra. Se a Vodafone vos der as colunas, é por pura caridade, porque razão vocês não têm de certeza, as condições estavam lá.


Se o lapso foi deles devem ser eles a corrigir a situação, não é que os pontos valham alguma coisa mas as pessoas n vão ficar a arder com eles.
 
Se o lapso foi deles devem ser eles a corrigir a situação, não é que os pontos valham alguma coisa mas as pessoas n vão ficar a arder com eles.

Se vos tiraram os pontos e não vos deram as colunas, concordo que tenham que vos devolver os pontos. Se o que pretendem é ter as colunas sem comprar o telemóvel, julgo que não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo