1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo char

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por android_pt, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 2891)

1. android_pt

android_pt Power Member

Jogo WOW a um mês mais coisa menos coisa, e tenho um dwarf Hunter lvl 30, para vocês secalhar é pouco num mês mas eu não me posso viciar muito. :004:
    Já não jogo à uma semana e meia pois o portatil avariou-se e o valor que queriam para o arranjar dava para comprar um novo >( Encomendei um e tou à espera dele à uma semana. :sad:
    Mas passemos ao que interessa, quando o portatil vier e começar a jogar outra vez o wow gostava de experimentar uma nova classe, e gostaria que vocês me indicassem uma outra classe para eu jogar (a única classe que experimentei até hoje foi Hunter). Das que tenho visto gosto dos Paladins, e das classes que tem healing (não sei grande coisa em relação a essas :rolleyes: )
    Se me puderem ajudar, desde já agradeço.
    Obrigado.

2. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Shaman ftw :P e a char k tou a levelar agora e ta engraçada por acaso, tens 3 bild diferentes para nao t aborreceres, tens uma bild para spells, uma para dar catanada e uma para healar :D ou seja shaman e todas as classes numa so :D outra char k nao deve aborrecer tb deve ser druid, podes ser tank(urso),podes ser dps com cat form podes andar a castar spells em monkin e podes ser o healing :D.....sao as minhas escolhas espero ter ajudado :)

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Druid é muito interessante tambem mas digo a verdade ate lvl 20 és CAPAZ de te aborrecer um bocado, a poartir do momento que apanhares a car form é muito mais potente (e divertido)

4. Emissary

Emissary Power Member

Obviamente ele quer dizer Cat form.
    Bem, como o meu main é um druida posso-te dizer que me diverti à brava a nivelá-lo mesmo sendo o meu 1º char. O que significa que inicialmente não sabia puto do que estava a fazer :p.
    É uma classe que te dá uma variedade interessante sendo que a tree mais comum(e fácil) para nivelar é a de feral. Balance aka moonkin/boomkin(como quiseres chamar) não é muito comum por várias razões.
    Como feral podes assumir 2 papéis numa party : Tank e DPS. Se bem que para end-game esqueçe o último.
    Como resto(healer) não vais ter nenhum problema para arranjar party mas para soloing vais, obviamente, ter mais dificuldades.

Em suma, aconselho-te a classe mas ... eu sou suspeito ;)

5. Apophis

Apophis What is folding?

transformam-se em ferrari? sorry não resisti :D

para escolheres a classe informa-te dos roles que ela pode assumir e da popularidade destes, classes com healing é sempre lhes pedido que curem, a não ser que já tenham outro, warriors bem podem ser arms/fury pro lvl up mas também pedem-lhes sempre pra tankar

no meu caso, (Paladino) pra fazer uma dungeon a tank as vezes é lixado, ainda há muita gente que não acredita na viabilidade de Tankadins, e mesma coisa pra retri paladins, o dps mais gozado de todo o wow

6. mapu

mapu Power Member

Na minha opinião deves ver primeiro o que gostas mais ou que tens mais interesse em fazer: se gostas de ir para a frente dar porrada (warrior), se gostas de ficar cá atrás a ajudar os membros da party a dar vida(priest) se gostas de jogar mais a solo ou em grupo tudo varia e cada classe tem as suas vantagens e desvantagens.
    em relação a classes mistas como é o caso dos druids, palas, shamans, eu em particular não gosto muito e vou explicar porquê porque exemplo(o pala nunca dá tanta vida como o priest nem dá tanto dano como o warrior), são classes para remediar quando não se tem outra coisa lol:p.
    A meu ver deves fazer um char de cada classe e jogar com elas até mais ou menos nivel 20/25 depois a que te agradar mais ficas com ela eu antes de ser mage passei por todas as classes.

7. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

/flame mode on
    Não existe uma coisa chamada DPS feito por Palas :004:.
    Isso é pura imaginação, só em contos de fadas. É como o Pai Natal...

Sry couldn't resist :x2:.
    /flame mode off

8. Emissary

Emissary Power Member

Das duas uma ... ou tás no gozo ou não fazes ideia do que estás a falar. As classes/trees de healers complementam-se a elas próprias. Só quem não faz mesmo ideia do que está a falar vai para um raid só com priests ou só com palas, etc ...

9. android_pt

android_pt Power Member

Obrigado pessoal , a classe Druid parece-me interessante, e o que acham de Warlock?

10. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

A minha 1º personagem no WoW foi um warlock, é fixe mas fartei-me, levei-o a 57...

Agora estou com um Paladin e tou a curtir bué

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A culpa é de quem teve a ideia de meter o "r" mesmo ao pe do "t" no teclado qwerty (axo que se chama assim) :x2:

12. mapu

mapu Power Member

Claro que estou no gozo, um pala pode dar grade dano ou boa vida dependendo da tree que ele constroi:p.

mas para mim é pão, pão, queijo, queijo.

13. Icarium

Icarium Power Member

Eu gosto mais de presunto... são gostos. :p

14. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Acho uma piada do ******* aqueles que gozam com os paladinos.

Tive um druida a lvl 57 e um hunter 48, e fartei-me, abandonei ambos e agora estou a levelar um pala, que é simplesmente a class que mais prazer de todas me está a dar.

Estou a lvl 33 e desde sempre que segui a arvore de protection, é aquilo que gosto de fazer, tankar e pronto. E não percebo qual o problema das pessoas daqui... só para ficarem a saber até hoje já corri TODAS as instâncias que existem até este lvl, várias vezes, sempre como tank, e sempre fui elogiado com um óptimo tank, e nem mages nem tretas nenhumas me tiravam o aggro, para alem de que raramente tenho dificuldades em arranjar pugs.

Ainda hoje fui fazer SM:GY, SM:LIB, SM:ARM todos com a mesma party (muito fixe diga-se de passagem, uma das melhores pugs que até hoje joguei), e nem o shammy enhance lvl 36 me tirava o aggro, e só em ARM é que tivemos um wipe por culpa de um Warlock (mais propriamente do minion dele). Btw... a party era composta por 2 Palas (eu e o healer), 1 shammy, 1 lock e 1 mage, e eu fiquei SEMPRE no topo dos DPS's (sim, e sou prot... e esta hein...).

Portanto, já reparei que muitos pseudo-leets do WoW, que mais não são do que "velhos do restelo" que ficam agarrados a determinados "mitos" do WoW, nem sequer sabem como anda o jogo neste momento fora das suas classes, ou pelo menos têm a mania que sabem, mas na prática só dizem é bacuradas com a mania dos l33tismos.

Se calhar, alguns que já cá andam no mundo do WoW a mais tempo, deviam tentar informar-se melhor como andam as outras classes para alem da sua, porque senão arriscam-se a fazer o que estão a fazer aqui, que é desinformar os novatos.

Tenho visto videos e vários foruns, onde cada vez mais são usados palas a tankar end-game, o que me agrada e faz com que vá continuar a ser prot, e têm sido tão bons ou melhores que os Warriors por exemplo.

Cumps

15. Apophis

Apophis What is folding?

http://img59.imageshack.us/img59/8008/wowscrnshot071907192611zg3.jpg

querer é poder :P

acho que só mesmo quem tem 1 pala é que se apercebe da capacidade deles, eu sei que tás na brincadeira, mas há pessoal que mete na cabeça que palas são healbot only e depois tem surpresas quando não conseguem roubar aggro a um tank ou são ultrapassados no dps meter :D

16. Apophis

Apophis What is folding?

não há heroic que eu não 'tanke' , ja tankei karazhan toda excepto o nightbane, e os dois primeiros bosses de ZA, o facto de ser immune aos crushing faz dos palas uns tanks com uma mitigation abismal mesmo
    é fixe ver pessoal que "/rofl, pala tank O_O" no principio da dungeon e no fim dizem "I critted twice! how can you hold aggro?!", na minha realm já "fiz" com que vários paladinos (alts e main's) fizesem respec pra prot porque gostaram de me ver tankar :D

tens aqui um forum exclusivamente dedicado a pala tanks :-)

foi a primeira classe que fiz, era exactamente o que eu queria quando começei no wow e após ter jogado praticamente todas as classes (premate PTRs ftw) ainda não há nada que bata o paladino pra mim :D

17. Emissary

Emissary Power Member

Meu caro, não leves a mal mas, se és prot e ficavas sempre no topo das DPS charts então os outros não sabiam o que estavam a fazer. Podes ser muito bom tank mas digas o que disseres, neste ponto nem há discussão.

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu sempre adorei um pala tank, axo tb que sao fenomenais a tankar seja 1 ou x mobs. Acontece que com essas ideas pre concebidas que pala = heal muitos palas vao logo com build de holy para serem convidados para grupos.
    Na minha sincera opiniao desde que o jogador que esteja por tras da char saiba o que faz pode vir para a minha party fazer o que quiser.
    Gostava tb de salientar o facto de nunca ter tido a sorte (ou azar) de ter feito party com um pala retri, gostava mesmo de ver como eles se safavam.
    Mas sendo prot tankam que nem uns malucos e aoe farming é de mais (ja vi video dum pala a matar uns 30 ou 40 gajos dakeles que tao a entrada de black temple ao mesmo tempo )

19. Emissary

Emissary Power Member

Exactamente, para os que sabem o que fazer as trees de dps e tank dos palas são perfeitamente viáveis. Eu que o diga que na minha guild tenho 1 de cada e eles não deixam os créditos por mãos alheias!

20. Emissary

Emissary Power Member

Nivelei um BE lock até 33 (ou 34 já nem me recordo bem) e ... fartei-me. De início até era engraçado mas depois fartei-me da rotina. Era sempre a mesma coisa.

Mas lá está, não há nada como experimentares. Costuma-se dizer que se deve levar um char até pelo menos nivel 20 para se ter uma melhor ideia da classe e só depois se decidir.

Estou a nivelar o meu mage, neste momento a nivel 50, e estou a curtir largo ... mas não há nada como o meu druid ;)

Partilhar esta Página