Novo chip CELL quase concluído

Se não fosse mudar o mundo e que eu ficava espantado...

Epa se isso tiver uns jogos que eu queira mesmo jogar compro uma senao nao compro. Como fiz com a PS2 que agora ta la em casa a apanhar po ate sair o GT4.

Para mim nenhuma consola actual tem categoria para um bom PC actual (coisa que eu faço questao de ter por varios motivos portanto a conversa do PC custar X nao e valida para mim) portanto vou esperar sentadinho a jogar umas jogatanas PC a maneira e logo vejo se compro umas dessas consolas versao 2 ou 3.
 
Eu só quero saber uma coisa...

... Qual é a que vai ter os jogos que eu mais quero jogar? :D

Para começar Pro Evolution, Virtua Fighter :D
 
Korben_Dallas disse:
A Sony é a rainha do hype e todos os projectos em que participam vão mudar o mundo... sinceramente não percebo como é que os consumidores ainda não se sentiram defraudados especialmente depois de todo o hype em volta da PS2...

A Sony é a rainha e a Microsoft é a Princesa. As duas estão no mesmo barco. Basta ver o que é prometido para cada SO e o que depois é cortado.
E a MS fez quase tanto hype que a Sony.

Alguem se lembra?
robot3.jpg


e depois o que corria na Xbox ->
http://www.pipeworks.net/demoart/raven_2.jpg

Quanto ao Cell e a PS3, eles pensam ter a 1ª versão ainda durante o ano fiscal de 2004:
scei6.jpg
 
A xbox tem graficos mto melhores k esse k meteste aí...e disso não tenhas dúvidas. Tb comparares um cinematic com um screen de tv é mesmo justo :(

Qto à sony...essa de mudar o mundo faz-me lembrar no meu MiniDisc...tb ia mudar o mundo...parece que só mudou o mundo durante 3/5 anos.

Pelo que ouvi dizer, a xbox2 vai implementar um dual ***** (aka macintosh) e isso...é mto bom :D (i smell 64bits :001: :003: ) ... mas logo se vê.
 
kidloco disse:
A xbox tem graficos mto melhores k esse k meteste aí...e disso não tenhas dúvidas. Tb comparares um cinematic com um screen de tv é mesmo justo :(

Não fui eu que fiz a comparação, foi a MS.
Aquele primeiro screen foi lançado antes da Xbox e era uma "demo" da "futura xbox", que fazia xxxxxxxx milhões de poligonos (algo estupidamente alto), etc etc.
A de baixo é a demo a correr na xbox.
É hype, toda a gente faz. Não há bons e maus da fita.

http://www.pipeworks.net/raven.mpg
http://www.archive.org/download/Mic...eg?PHPSESSID=bb4a227578208b06846a862b0c3d2bc4
 
Mas a consola faz aqueles gráficos :P

ps: claro que nao faz graficos tao bons, mas trust me...não andam assim tao longe....tens de ver é pelos jogos de agora e não nos primeiros jogos :)
 
A Xbox2 vai ter um dual-core IBM Power#.

Se a PS3 igualar ou superar o poder da Xbox2, então vai ser um monstro de computação.
 
Só acredito nestas coisas depois de ver, antes prometem mundos e fundos e depois não cumprem nada. Parece a politica... >(
 
ptzs disse:
A Xbox2 vai ter um dual-core IBM Power#.

Se a PS3 igualar ou superar o poder da Xbox2, então vai ser um monstro de computação.

Tenho a impressão de ter lido que seriam 4 processadores ***** :)

Parece-me que só a Nintendo é que vai seguir a filosofia de single processor, uma vez que para programar em ambientes multi-processador é complicado e requer aprendizagem substancial. Até o Carmack já veio a público criticar as opções da Microsoft e da Sony.


kidloco disse:
Mas a consola faz aqueles gráficos :P

ps: claro que nao faz graficos tao bons (...)
:joker: :joker: :joker:
Em como é que ficamos?

Ao ler os posts dos felizardos/priveligiados/cultos/inteligentes possuidores de xBox's fico com a impressão que só a Sony é que faz hype :-D
Ou isto é a enémisa thread de a "A minha consola é melhor que a tua"?
 
O que sempre vi da Xbox2 é que vinha com 1 Cpu com 3 cores.
Verdade ou não, ninguem sabe.

PS - Quem quizer uma consola 64 bit, 5 processadores, etc etc, tem aqui o que procura.
E no entanto, os jogos eram uma treta e a consola falhou.
Por muito bom que seja o hardware, o software é que faz com que uma consola perca/ganhe.
 
Sadino disse:
Ao ler os posts dos felizardos/priveligiados/cultos/inteligentes possuidores de xBox's fico com a impressão que só a Sony é que faz hype :-D
Ou isto é a enémisa thread de a "A minha consola é melhor que a tua"?

Não é so a Sony que faz Hype...a diferença é a sony que cria MAIS hype (várias vezes com propostas que mais tarde....tskk tskk) :)

deixa lá isso...
 
Uma coisa é certa, tenho as duas consolas, e posso dizer que longe que a Xbox é melhor consola num todo e em muitas área especificas.

A unica coisa que safava a PS2 é na retro-compatibilidade com jogos da PSX (para quem consegue ainda jogar com aqueles gráficos :D) e nas liçencas exclusivas, como o GT4... mas a Xbox tem o Forza e outros na manga!

Agora para PS2 tenho é uma vantagem, posso testar alguns jogos antes de muita gente (antes de warez e tudo... jogos de demonstração para revistas! ;))

WRC4 está lindo e Colin McRae5 está mt bonito... mas continua a ser demasiado arcade, comparando com Richard Burns no PC.
 
Back
Topo