Bom dia a toda comunidade Zwame!
Alguns anos que sigo este fórum, tem-me ajudado em imensas e diversas situações, e acho que chegou a minha vez de expor um problema que se arrasta alguns meses!!
Desde 2015/16, não sei precisar, que a Vodafone apregoa que a minha morada já tem serviço de fibra disponível, aliás, no site é possível confirmar.
O ano passado, mais precisamente a 11 de dezembro fiz contrato com este operador!
Agendada a instalação, não foi possível concretizar a mesma, pois o PDO que fornecia a minha residência não estava "ativo", e uma vez que se trata de parceria com a MEO, teriam de solicitar à mesma a "passagem" de cabo.
Informaram-me que 40 dias seria o limite.
Passados quase 90 dias, continuo sem a conclusão do serviço e sem sequer ter algum timing para a resolução do mesmo.
Já fiz 3 reclamações no livro digital para o efeito, e lá me ligam do provedor ou apoio técnico, já nem sei, com o blá blá de sempre...estamos à espera da MEO e temos feito vários pedidos com caráter de urgência!!
Enfim, a ANACOM como de costume não atua, não vale de nada e em vez de proteger os clientes, mantém os operadores impunes, pese embora venham por vezes com histórias da carochinha....
Muito honestamente já nem sei se de facto a culpa é da MEO ou da própria Vodafone que já nem quer saber...sou apenas mais um...
Sempre fui cliente NOS (Tvcabo;Zon) e acho que deveria me manter por muitos mais anos, pois se no inicio é assim, imagine-se durante....no entanto, queria mesmo mudar de ares...
Por isso, pergunto a toda a comunidade se tiveram alguma experiência similar, que sugestão têm para me dar, etc....qualquer coisa será bem vinda.
Obrigado.
Alguns anos que sigo este fórum, tem-me ajudado em imensas e diversas situações, e acho que chegou a minha vez de expor um problema que se arrasta alguns meses!!
Desde 2015/16, não sei precisar, que a Vodafone apregoa que a minha morada já tem serviço de fibra disponível, aliás, no site é possível confirmar.
O ano passado, mais precisamente a 11 de dezembro fiz contrato com este operador!
Agendada a instalação, não foi possível concretizar a mesma, pois o PDO que fornecia a minha residência não estava "ativo", e uma vez que se trata de parceria com a MEO, teriam de solicitar à mesma a "passagem" de cabo.
Informaram-me que 40 dias seria o limite.
Passados quase 90 dias, continuo sem a conclusão do serviço e sem sequer ter algum timing para a resolução do mesmo.
Já fiz 3 reclamações no livro digital para o efeito, e lá me ligam do provedor ou apoio técnico, já nem sei, com o blá blá de sempre...estamos à espera da MEO e temos feito vários pedidos com caráter de urgência!!
Enfim, a ANACOM como de costume não atua, não vale de nada e em vez de proteger os clientes, mantém os operadores impunes, pese embora venham por vezes com histórias da carochinha....
Muito honestamente já nem sei se de facto a culpa é da MEO ou da própria Vodafone que já nem quer saber...sou apenas mais um...
Sempre fui cliente NOS (Tvcabo;Zon) e acho que deveria me manter por muitos mais anos, pois se no inicio é assim, imagine-se durante....no entanto, queria mesmo mudar de ares...
Por isso, pergunto a toda a comunidade se tiveram alguma experiência similar, que sugestão têm para me dar, etc....qualquer coisa será bem vinda.
Obrigado.