Novo Colaborador

kidloco

Power Member
Para os que não repararam, o Fric passou a colaborador para esta zona do fórum. Por isso facilitem-lhe o trabalho e continuem a participar como têm feito até aqui :)

ps: eu, o Nunyx e o Timber continuaremos a actuar sempre que seja necessário (como temos feito até aqui).
 
Última edição:
Ok, ainda sou relativamente novo cá na casa, mas só por curiosidade, o que é necessário para ser colaborador ou mesmo moderador deste fórum?
 
Nada em especial :p

Apenas ser um bom utilizador; interessado/participativo numa área/s X; haver falta de colaboradores/moderadores nessa mesma área; ser aconselhado por um moderador e todos os outros aprovarem; ser utilizador de longa data; não perguntar como se chega a moderador/colaborador; etc.

São tantos factores, que nem vale a pena pensar-se nisso :p
 
Muitas que não vou estar aqui a enumerar.

Pensa no Moderador como o Mestre Cozinheiro, e no Colaborador como o seu Primeiro Ajudante. É basicamente isso.
 
Para os que não repararam, o Fric passou a colaborador para esta zona do fórum. Por isso facilitem-lhe o trabalho e continuem a participar como têm feito até aqui :)

ps: eu, o Nunyx e o Timber continuaremos a actuar sempre que seja necessário (como temos feito até aqui).
É pá..., raramente venho a este quadro, mas parabéns ao Fric ;)

HecKel

PS: Este post é só mesmo para flammar o kidloco, já metias o link para o perfil certo :205:
 
Pois e', novas funcoes :P

Se alguem precisar de alguma coisa nesta area ja sabem, podem contar cmg, ou por PM ou criando um novo topic!


Um abraço!
 
Gostava só de deixar os parabéns ao Fric e pedir para lhe facilitarem o trabalho.

Excelente pessoa que já me convidava para um cafézito para por a conversa em dia. Que desde que saiu do IST pensa que é melhor que os outros :D

Boa Sorte Fric :D
 
Olha olha... ainda a pouco tempo pensei por onde andavas tu e o guiper...

Como vao? Ja terminaram o curso?

Quanto ao cafe, estou a trabalhar pelo saldanha, e' quando quiseres :P


Fica bem e obrigado
 
Back
Topo