1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo comando x360 para pc...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por s3lfish, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Pessoal quero comprar 2 comados da xbox360 para estarem ligados ao computador(windows xp) por wireless...Sei que tenho que comprar o adaptador.Mas de resto nao sei que comandos comprar, onde os comprar, e o que e que trazem...Queria que me esclarecessem estas duvidas e me dissessem como e que faco para carregar os comandos ja que estes estaraos ligados ao computador por wireless.Estou a pensar comprar no amazon.co.uk onde fica tudo a volta de 110€ se souberem dum sitio onde compre tudo mais barato agradecia.

Por farvor ajudem!Cumprimentos

2. touge_master

touge_master Power Member

porque nao compras cá os comandos da x360 destinados ao pc? ja vem com o adaptador e custam 50 euros. fica-te mais barato

3. s3lfish

s3lfish Power Member

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Tipo... Qualquer hipermercado?

5. m1skkk

m1skkk Power Member

ah em mts sitios

6. kraken_

kraken_ Power Member

eu comprei o meu no ***** do estadio da luz...

7. raulpvl

raulpvl Power Member

onde comprar?

Pessoal alguém sabe onde comprar o comando da xbox 360 para PC com fio? eu sem fio já encontrei com fio é que é mais difícil.

8. touge_master

touge_master Power Member

Jumbo do Parque Nascente tinha la ontem

Partilhar esta Página