1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo computador, ate 350~400

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Adrienne, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 649)

1. Olá e boa tarde a todos, pedia por favor a quem me pudesse ajudar um bocadinho do seu tempo por favor. Eu sou um 0 a computadores e eu precisava de um computador novo, um portátil,
    O meu computador tem 9 anos e ja demora alguns anos-luz para abrir uma pagina web..

Eu precisava de um novo pc:
    - Queria comprar numa loja , (nao online) se possivel no Porto
    -Que durasse, +5 anos se possivel (relembro que sou um 0000000000000,00000)
    -De bons componentes, ja ouvi falar bem de Intel core, .. graficas e etc mas realmente isso nao me diz nada..
    -O uso principal que lhe irei dar e para fazer Apresentaçoes em Power.Point, word, excel, visitar paginas web.. nao e quase nada para jogos, trabalho principalmente !
    - Ecra 15.6 , ja ouvi falar de netbooks mas sinceramente com um ecra de 11.0 cansa muito os olhos e o meu emprego envolve que eu passe um tempo significativo ao computador.
    -O meu orçamento, sinceramente era atée.. aos 350 só se tiver mesmo mesmo que ir ate aos 400, mas nao poderei passar de 400,

Muito obrigado e agradeço o vosso tempo. :P

2. brruno

brruno Power Member

vê o Dell INSPIRON N5050 e o Asus X54HR-SX047V , ambos a 399€ na *****

3. Mas qual voce acha como sendo o melhor, com isto eu quero dizer: qual e aquele que eventualmente podera durar mais ? Ja ouvi falar bem da Asus. por acaso nao tinha ouvido falar da Dell

4. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Aproveitando este tópico

Dão para jogar alguma coisa de jeito? O asus em performance fica muito atrás de um hp 1040ep, com um Nvidea 9600Gt, 3Gb ram e core2duo 2.1??

Cumps

5. brruno

brruno Power Member

a nivel de processador é melhor , a grafica se a Nvidea 9600Gt for a versão DDR2 a HD6470M é melhor , mas ser for a versão DDR3 terão +/- a mesma potencia

Partilhar esta Página