• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Novo Computador Gaming/Trabalho até 2000€

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
2000€ comprando as peças durante 2 meses.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC completo e novo.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming (CSGO e jogos atuais)
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Indica o software usado)


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Daqui a 3/5 anos.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Não dá para aproveitar nada, este será um PC secundário para trabalho.

6) Vais fazer Overclock?
Not needed

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


b. Processador (Intel ou AMD tanto faz)
c. Motherboard (Gosto da ASUS)
d. Memória RAM (Que suporte DDR4, e seja possível expandir até 32GB)
e. Gráfica (Estou habituado á NVIDIA, mas tanto faz, aqui preciso de uma boa gráfica)
f. Armazenamento (SSD dos mais recentes que não precisa mais de 240GB mas que seja o melhor em velocidade ehehh)
g. Fonte de Alimentação para não me "preocupar" durante 10 anos.


8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
Monitor de 240hz pelo menos. E se souberem algum sitio que venda umas secretárias/mesas baratucho podem recomendar.


Resumidamente, estou disposto a gastar até 2000€ durante este mês e o próximo para "montar" um novo pc que tenha possibilidade de o melhorar no futuro. Sei mexer em hardware (montar o pc), mas actualmente não tenho acompanhado muito as novas gerações, e nem sequer os preços. O PC tem que rodar em média no CSGO a 300 fps no mínimo e rodar qualquer jogo recente. Preciso então de: Processador, Motherboard, Gráfica, 1 SSD até 240GB, Memória RAM que aguente até 32GB; Fonte de Alimentação que chegue e sobre para o futuro upgrade e um Monitor.
Muito Obrigado
 
Back
Topo