1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shindara, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 521)

1. Boas admins e membros do Techzone.pt
    Em 1º lugar gostaria de vos dar os parabéns por este site, um site bem estruturado, com bastantes participantes o que só denota uma comunidade unida em torno da Informática.

Agora a razão do meu thread
    Acabei de encomendar um computador e gostaria de ouvir alguns comentarios e revisões, sobre o que acham do mesmo
    Desde já as minhas desculpas se este não é o forum correcto para o efeito
    Aqui vão as especificações:

Fonte: LCPower Supersilent V2 550w Rohs [•] MotherBoard: Asus P5W DH Deluxe Intel 975X SK775 [•] Placa Gráfica: Asus GeForce 8800GTX 768MB DDR3 PCI-E [•] Processador: INTEL C2D E6700 2.67GHz 775 FSB1066 4MB BOX [•] Caixa: Aerocool Coolview Black [•] Drive Disketes: Samsung Disk Drive Black [•] Memória: Kingston DDR2 2x1024MB 667MHz [•] Gravador DVD: LG DVD+/-Rw H12L LS Bulk Double Layer Black [•] Leitor DVD: LG DVD 16x48 Black [•] Disco Rigido: Samsung Hard Drive 320GB Sata II [•] Placa Som: Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer [•] Colunas: Creative Desktop Inspire 5.1 6100 [•]

2. brock

brock Folding Member

hun, é sem duvida uma bela maquina :)
    (Não sei quanto desde por ele contudo tens ai um excelente computador).
    ps: Só torço um "pouco" o nariz ao disco porque não tenho grande feedback da marca samsung, as mais usuais são seagate, maxtor etc.
    cump's.

Última edição: 22 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página