Novo computador!

Pedro Fragoso

Power Member
Oi!

Após muita leitura e pesquisa aqui nos fóruns e da preciosa ajuda dos seus participantes, já comprei a minha nova rig:

Pentium 4 C 2,8 Ghz
Abit IC7
Sapphire 9800 Pro 128Mb
2*256Mb Kingston DDR400
HD 80Gb Maxtor Diamond SATA
HD 120 Gb Seagate 7200.7
SB Audigy 2
Chieftec BX 01 -B-B-B
2 * Papst 80mm

Com esta configuração, consigo cerca de 17500 3dMarks no 2001SE. Acham este resultado aceitável face ao hardware?
Acham aconselhável oc (talvez chegar aos 3,2 Ghz) com stock cooling?

Cumprimentos
 
O resultado tá dentro do normal com essa configuração, k tenho a dizer k é mt boa. Agora aventurate no OC, kem compra uma machine dessas tb pode comprar kualker coisa tipo Water Cooling ou assim. Metes Water Cooling no CPU e no GPU, e partes pó OC.
Com stock podes dar os 3.2 GHZS, talvez até 3.4.
Já agora, a board é a IC7 normal?
 
É a IC7 normal. Quanto a water cooling, acho que não me vou aventurar nisso, por 2 razões:

1º não costumo fazer oc

2º tb não não ando a nadar em €€! Este computador foi construído com um orçamento muito restrito. Tive de esperar várias semanas para concluí-lo.

Agora, numa perspectiva de iniciante em oc, estava dispostop a puxá-lo até aos 3,2.. Acham que é muito abusado?
 
Originally posted by Pedro Fragoso
Agora, numa perspectiva de iniciante em oc, estava dispostop a puxá-lo até aos 3,2.. Acham que é muito abusado?

N é nada abusado, o meu 2.8, mas de BUS 533, com stock deu 3350 MHZS, portanto puxa por ele à vontade até 3200, a partir daí puxa com mais cuidado. Só te dou um conselho, com stock cooling n passes de 1.725 no VCORE do CPU.
 
Back
Topo