1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por p3drogmr, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 755)

1. Estou para comprar um computador e fiz uma configuraçao com umas ajudas e tal :)

Que me dizem deste computador ?

Caixa Antec Three Hundred - 52€
    Fonte Antec EarthWatts 650 W - 79€
    MotherBoard: ASUS M4A78 PRO - 96,40€
    Processador: AMD PHENOM II X4 940 (3.0GHZ) BLACK BOX SKT AM2+ - 225€
    Memoria: GSKILL KIT 4GB DDR2 800MHZ PK (CL4) - 42€
    Placa Grafica: PowerColor Ati HD4870 PCS+ 1 Gb PCIE - 188€
    Gravador Samsung SH-S223F 22x Dual Layer Sata Preto bulk - 19€
    Disco Rigido: Samsung 640 Gb "F1" 7,200 Rpm 16 Mb Sata 2 - 60€

Microsoft Windows Vista Home Premium 64 Bit DVD Português OEM - 115€

Teclado/Rato: Logitech Cordless Desktop EX-110 29,9€
    OU
    Teclado e Rato Logitech Cordless MX3200 Laser - 89€

Monitor Asus TFT 22'' VK222H Multimédia (2ms) - 204€
    OU
    Monitor TFT 22" HP Pavilion w2228h Wide Preto/Cinzento 3 ms - 162€

Obrigado :)

2. RSC

RSC Power Member

Troca a gráfica por uma GTX260 216 55nm, já consegues uma por 185€ na Globaldata.

3. A gtx 260 é efectivamente melhor ? Nao te esqueças que esta 4870 é de 1GB

Por exemplo no Call of Duty 4 a 4870 a levar a gtx 260 de vencida ;)

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-hd-4870,1964-7.html

Se me puderem dar uma ajuda a escolher entre os dois monitores, eu ca gosto mais do HP e devo ir para esse tem diferença de tempo de resposta de 1ms acho que n fara diferença. E entre os teclados/ratos, ou outra qualquer sugestao, ajudem me a escolher sff :)

Obrigado

EDIT: PS: Espero que nao haja problemas de compatibilidade entre as peças que coloquei :O

Última edição: 9 de Abril de 2009
  4. RSC

RSC Power Member

Essa review é de Julho de 2008 (já vamos em Abril de 2009...) e a GTX260 nesses gráficos é a versão com 192 cores.

5. Ah ! E quanto ao resto.. A motherboard? A memoria? Foi por sugestao, eu nao conheço. O monitor tambem estou na duvida porque ja vi diversas queixas a este modelo

6. Ajudem me aqui pf.. Mudavam algo? Ou avanço com isto?

7. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

A mim parece me bem, mas como ja foi dito metia uma GTX 260 e as memorias tambem meteria umas a 1066Mhz, mas ficas bem servido com as que tens de qualquer das formas.

8. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

keres uma config amd? podes ver uma opçao intel...

9. Consigo correr os jogos actuais a boas resoluçoes no monitor HP que vou comprar? E Esta motherboard da pra pôr Crossfire e mais uma memoria RAM no futuro ?

Estive a ler e vou pôr DDR2 porque a diferença da DDR3 em AMD é pouco significativa, li por ai nuns forums, mas que acham? 4 GB sao suficientes?

Quanto à grafica , estou ate a equacionar uma HD 4890 porque tenho queda pra ATI...

Obrigado!

Eu estive para o i7 mas ficava me muito mais caro

Assim consigo montar a torre por pouco mais de 700 euros !

E ate porque este processador é muito equivalente ao i7 em alguns jogos.. Mas ha alguma desvantagem em AMD ??

Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2009
  10. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Não... de modo algum! Melhor que isto só i7... mas ficava mto mais caro! Acho que está bem assim... Ainda pensei no Intel Q9550 E0, mas tem velocidade de relógio inferior! E é mais caro que esse processador... Acho que está bem assim, mas metia, como já te disseram a gtx 260!

Cumps

11. A ATI HD 4890 é pouco mais cara por isso devo ir pra essa, e ainda é melhor que a GTX 260 :)

Da pa fazer crossfire mais tarde, se necessario nesta board?

E o monitor, o que acham? Este, ou conhecem outro melhor?

Partilhar esta Página