novo conjunto, ajuda na escolha

ashn0d

Power Member
Boas, quero comprar um rato e um tapete novos. Estou indeciso entre estes dois packs:

a4tech X-718F + steelpad s&s SK edition
a4tech-x718f.jpg
+
Steelpad_SS_SK_web_3.jpg

ou

razer diamondback plasma + steelpad QcK
razer_plasma_3.jpg
+
Steelpad_QCK_3.jpg

desde ja obrigado
 
Última edição:
Sem dúvida que o 1º te sai mais barato... Agora vai tudo de gostos. Por exemplo, não sou capaz de usar um razer... Sempre tive logitech. Nunca ponderaste um logitech?
 
Tinha um logitech mx 518 e troquei pra um G5. Estou arrependido... além de o scroll pra esquerda e direita não funcionar nos jogos (plo menos no jogo que pretendo, BF2), é extremamente complicado fazer o clock down no scroll.. Estão-me a aparecer uns defeitos no scroll e no botão de aumentar a sensibilidade. Os pesos também não servem de nada, rato quanto + leve mlhr (pra mim, claro).
Assim que possa volto a trocar pro mx518
 
Tenho um razer diamondback com um FUNC SURFACE à já algum tempo e não tenho motivo nenhum de queixa, como alguns de vós, não conseguem utilizar um RAZER porque tiveram sp um Logitech, eu sou a outra pessoa, vou já no 2 razer e assim vou continuar :).

Eu recomendo o Razer.
 
Acham que isso e assim tao importante para jogar??? eu ca fico mais satisfeito com uma grfica do que com um tapete de 20 € e um rato de 50€ -_- mas ok o tapete e o "chao da secretaria e o rato e um manhoso ... de 25€ para jogos...
 
Não me digas que se poderes não ficas mais satisfeito com um Razer ou um Logitech, do que com um rato wireless que vem em conjunto com os teclados, ou com um rato daqueles que se compra nos chineses... ou daqueles com bola para desenrascar..
 
Back
Topo