1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo cooler CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmorgado, 21 de Maio de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 2071)

1. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas ppl. Eu tenho um AMD 3200+ e queria tirar o stock cooler por causa do basqueiro. Tenho 35ºC em idle e 48ºC em full com o stock. Eu sei que o melhor é o ninja, mas nao quero o ninja visto que nao gosto mt da estectica dele e alem disso tenho uma caixa com lateral de acrilico.
    chutem opinioes! :)
    comps!

Última edição: 21 de Maio de 2006
  2. psychopath

psychopath Power Member

mete o xp-90C é a melhor coisita actualmente xD

3. atlante

atlante Power Member

se nao gostas do ninja ta respondido

4. WindWalker

WindWalker Power Member

XP-90C é bom :P está aqui um.

Uma pequena correcção: *cooler*

EDIT: Combina o XP-90C com Artic Silver 5 ;)

5. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Mais nada....ficas com uma cena bonita e eficiente:D

6. dmorgado

dmorgado Power Member

O XP-90C fica um bocado alem das minhas possibilidades no momento...O mine nao se recomenda?
    comps

7. jfbbms

jfbbms Power Member

Tens outro dissipador igualmente bom e silencioso como o ninja :
    Noiseblocker CoolScrapper para 939

Pelo menos é bom, silencioso.
    Se usares, deves usar paralelamente em relação á fonte
    de alimentação dado que a mesma puxa o calor para fora da caixa.

8. prick

prick Power Member

Todas as reviews que tenho lido no Coolscrapper não me têm agradado muito. Mais um voto aqui pelo XP-90C :)

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Também tens o TT Big Thyphoon...entre o Ninja e o XP90C é o mais barato e não desilude :)
    Tenho-o aqui montado num opy 144 @ 2700Mhz com 28ºC em idle e 38-40ºC a full, e é bastante silencioso.

10. dmorgado

dmorgado Power Member

Eu tava a pensar num coller no maximo ate 40€...Por isso qual em recomendam? Ja li reviews sobre o Mine e agradou-me. Que acham do coller?
    edit: ja tive a ver o BT, mas como mexo mt o pc, pus-lo de parte.
    comps

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Está visto que não gostas de "torres" :)
    Eu costumo muitas vezes andar com a caixa de um lado para o outro e nunca tive qualquer problema...o cooler está bem fixo ;)

Então o XP90C parece ser a melhor solução ou mesmo um XP120....mas como o maximo que tens para dar são 40€ já não sei :(

12. dmorgado

dmorgado Power Member

Alguem que possua o Mine, que ja o tenha visto a trabalhar ou que ja tenha lid0o reviews pode por aqui opinioes à cerca do cooler?
    comps

13. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Aprendes depressa.

Quanto ao teu problema pq nao um AC Freezer 64

Bom, barato (20 e poucos euros) e low noise.

Se nao andas atrás de OCs altos, encaixa no teu critério.

EDIT: uma review

@ http://techgage.com/review.php?id=4265&page=2

14. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas ppl. Entre estes dois COOLERS qual é que acham que devo comprar:
    -
    Gigabyte G-Power Cooler Pro
    - Scythe Mine
    comps

15. prick

prick Power Member

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Cuidado se vais só pelo dinheiro, o melhor é esperares e juntares para uma coisa melhor! Eu diria nenhum desses dois...

Outra correcção: cumps ;)

17. dmorgado

dmorgado Power Member

Why? ja li reviews que o mine nao perde mt po ninja, pai 4 graus em full load...
    cumps

18. atlante

atlante Power Member

penso que é mais do que isso, mas achas que só!!!! 4 nao é importante... junta dinheiro e compra algo que nao te faca comprar outro no mes a seguir

19. Boas, comprei recentemente um D805 e aqui o cooler de origem durou pouco mais de umas semanas. Na altura a dúvida era entre um Scythe Ninja e um BigTyphoon. Depois de ler bastantes reviews e acima de tudo depois de os ver trabalhar optei por um Ninja. Entretanto na loja aconselharam-me que se a performance que eu estaria interessado não fosse de topo para ir para o Mine, assim foi. Poupei uns euros. E na minha opinião e depois de ter montando um Ninja e um Mine, e ve-los a trabalhar não acho que compense o valor de diferença entre eles. O Mine com as suas 1455 RPMs consegue ser mais silencioso que a minha fonte (LC6420) por isso não me queixo.

20. atlante

atlante Power Member

se é silencio o teu objectivo tudo bem...

se for performance de topo tens que te aguentar ao barulho, pergunta ai ao ppl das tornados como e k e :P

Partilhar esta Página