Novo cooler pa P4 !

Tecnoboy

Power Member
Yep a thermalright lançou a versão do AX-7 mas desta x para socket 478, vamos la a ver se ele vale alguma coisa e se está para os Pentium 4 como está para os XP/Durons ! Uma coisa que eu não gostei de ver foi a base, pois parece-me que é em aluminio em x de cobre. O preço só para o dissipador sem vent. é $28 ! Ou sejá é razoavelmente barato...

http://www.thermalright.com/ax478.html

Se alguem com P4 kiser testar no seu cpu eu posso tentar arranjar um...

P.S: Mork ainda não me mandastes aquele mail...
 
Originally posted by Raptor
EU QUERO!!!

MANDA VIR! :D

Então mas tu na ias pa wc ? k cooler tens agora no P4 ? eu tenho aki é um Dr. Thermal com copper core e fan de 70mm para P4 sck 478, era po Morkão fazer a review dele, mas ele nc mais me diz nada... :confused:
 
Queres que eu faça o Review?

Por mim...

Pá, eu vou para WC, mas posso sempre ficar com a AX7 para a reinação temporária... :D
 
Tecnoboy,

coleciona aí uns quantos coolers para P4 para fazermos uma boa
review para P4. Eu já tenho o stock cooler e um 7+.
Arranja também uma Sunflower da AVC.
 
Ferreira: Ok vou ver o que se pode fazer ...

Raptor: afinal 2ª já não dá pa passar ai, mas 5ª posso ir ai, tas a trabalhar 5ª na Unreal ? Se sim levo-te o cooler pa P4 e fazes a review sff ;)
 
Jorge, realmente esse cooler deve ser altamente...

Tecnoboy, sim, estou lá, mas caso eu tenha saido, podes tratar tudo com o Lusito! :D
 
Hi,

Tecnoboy:

Pá desculpa mas nao ter enviado o mail nao foi culpa nem esquecimento meu, e da Netcabo, que esteve em baixo mais de 15dias, ou seja nao apareci em lado nenhum :(
Pá visto que o raptor ate esta interessado, passa o cooler a ele.
1 abraço.
Inte.
 
Hi,

iJ:

O Volcano 7+ vale alguma coisa ? que temps tens em idle/full respectivamente e a que rotacoes tens a fan ? Ja agora a que vcore e cpu speed :)
Inte.
 
Back
Topo