1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo cooler para q6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tommy v., 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1579)

1. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Bem venho aqui pedir conselhos aos etendidos na materia :x2:

O titulo diz tudo estou a precisar de um cooler para o meu q6600, queria um cooler bom dentro do orçamento de 50€.

Pensei no tuniq ou no noctua com a fan de 90mm. Qual e que acham melhor?

Ja agora a caixa é uma nox coolbay 25 para me poderem dizer se cabem la dentro:x2:

Obrigado

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens o termelright ultra mas esse é mais caro um cadito, mas tens uma boa performance, o tuniq é bastante bom mas ocupa muito espaço como deves saber.
    cumps.

3. skanjet

skanjet Power Member

4. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

O Tuniq pelo que sei não cabe nessa caixa.
    O Noctua tem fraca performance tem em conta o preço.
    Zalman é um hipótese. TR Ultima é uma hipótese. O Ninja penso que cabe.

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  6. rav3n

rav3n Power Member

sim é esse, o rev B

eu ia para o ninja, mesmo que o zalman seja ligeiramente melhor, nao vale a diferença de preço

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

eu comprei o Zalman 9700 a 51,50€

eu, no final da minha escolha estava indeciso entre o Zalman 9700, o Thermalright Ultima 90 e o Scythe Ninja.
    excluí o ninja porque é um pouco maior que os outros 2 e poderá não caber nalgumas caixas com ventoinha lateral.
    depois para os 2 últimos foi só pensar um pouco na circulação de ar...se fosse o ultima uma ventoinha lateral muito pouco lhe ia ajudar, era praticamente barulho para nada, porque o topo é paralelo á ventoinha. Já com o Zalman isso não acontece, pois as "lâminas" do dissipador são radiais...uma grande parte delas praticamente perpendicular com a ventoinha, logo deve funcionar muito melhor.

espero ter ajudado ;)

8. skanjet

skanjet Power Member

Pelo que vi em reviews as diferenças de temperatura do 9700 para o 9500 são uns 4 ou 5 ºC abaixo

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

se forem 5º em LOAD...já é muito

10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

obrigado pelas dicas

acabei por ficar com o ninja :x2:

11. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Asus Silent Knight AL ou a versão em cobre;Zalman 9700 CU-LED. São bem bons.

Partilhar esta Página